Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS PATROAS

Maiara vai às lágrimas no The Voice Kids ao lembrar de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Maiara leva a mão ao rosto para limpar as lágrimas na cadeira do The Voice Kids

Maiara, da dupla com Maraisa, se emociona durante as batalhas no The Voice Kids no domingo (5)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 15h26

Maiara não conseguiu conter as lágrimas em uma das apresentações do seu time com Maraisa no The Voice Kids deste domingo (5). A cantora disse que a batalha entre Alice Cardoso, Isis Testa e Letty a lembrou das Patroas  --conjunto formado pelas irmãs com Marília Mendonça (1995-2021). “Seremos sempre um trio", ressaltou.

As competidoras arrancaram diversos elogios dos técnicos ao soltar a voz com Easy on Me, um dos hits de Adele. “Elas se lascaram. Aí já tem um trio que parece uma final", brincou Carlinhos Brown, em referência às vizinhas de cadeira vermelha.

“A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das Patroas. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem", começou Maiara.

“Eu vi isso muito bem encaixado em vocês. Me impressionou demais. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui no The Voice Kids e ver um número tão lindo. Eu não sei se eu daria conta de fazer o que vocês fizeram aí no palco", acrescentou.

“Teve muita troca, vocês tiveram que se ajudar muito. As três são vencedoras, uma coisa linda de se ver, mas eu vou deixar a Maraisa resolver”, disparou ela.

Maraisa então anunciou que Isis continuaria na competição. “É muito emocionante, quem assiste não tem noção. Eu quero agradecer primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade incrível de estar aqui. E a minha mãe e ao meu pai por terem me apoiado a seguir", encerrou a candidata.

As Patroas

Maiara e Maraísa se juntaram a Marília Mendonça para formar o trio Patroas, que originalmente seria apenas um live nas redes sociais. O projeto deu tão certo que rendeu um disco e uma turnê, que foi oficialmente cancelada com a morte precoce da artista --vitimada por um acidente aéreo em novembro de 2021.

Reveja a batalha do time Maiara e Maraisa no The Voice Kids:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.