Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA RECORD

Record confirma Mariana Rios como 'nova Sabrina Sato' de reality show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Rios vestindo top dourado e parada na frente de uma parede colorida

Mariana Rios em foto publicada no Instagram; a atriz vai comandar o reality show Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 20h31

A Record bateu o martelo e escolheu Mariana Rios como nova apresentadora do Ilha Record. O contrato foi fechado após algumas semanas de negociação entre a atriz e a emissora. A primeira temporada do reality show foi ao ar em 2021 e era apresentada por Sabrina Sato --que deixou o canal em março deste ano para se dedicar a trabalhos na Globo. "Começando uma nova história", disse a artista. 

"Obrigada Record pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", escreveu Mariana em seu perfil oficial no Instagram na noite desta quinta-feira (12).

O anúncio de que Mariana será a comandante da atração foi feito por Flávio Ricco, colunista do R7, nesta quinta (12). Ele já havia antecipado sobre a possibilidade de a ex-repórter do programa The Voice Brasil assumir a função. Record também confirmou ao Notícias da TVsobre as negociações com a atriz.

Segundo fontes da reportagem, antes da escalação de Mariana, existia uma pressão interna na emissora para que um nome de fora fosse escalado para o Ilha. Antes dessa movimentação, Ticiane era a favorita da direção para substituir Sabrina.

Quando estreia o Ilha Record?

As gravações da segunda temporada devem começar em breve, mas nenhuma informação foi divulgada oficialmente pela emissora. A data de estreia do reality está prevista para 19 de julho após o término do Power Couple 6.

No atração, 13 celebridades tornam-se "exploradores" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam por um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.