Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIO SECOU

Marcos Palmeira volta à praia da pegação na primeira Pantanal: 'Preservar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcos Palmeira tomando banho de rio

Marcos Palmeira toma banho de rio no Pantanal; ator mostrou locação da novela original

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 14h46

No Mato Grosso do Sul para gravar as cenas finais da novela Pantanal, Marcos Palmeira usou as redes sociais para mostrar uma locação que foi usada no folhetim original para as cenas de sexo no rio. O ator lamentou o menor volume de água no leito, o que deixou o locação de fora do remake. "Temos que preservar", pediu ele.

"Há 30 anos, a Salina Lindóia (que hoje está assim, com pouca água) era uma locação exuberante de Pantanal. A gente gravava aqui várias cenas de romance", começou ele, que foi intérprete de Tadeu na primeira versão.

"A gente gravou cenas de amor de Jove (Marcos Winter) e Juma (Cristina Oliveira), Tadeu e Zefa (Giovanna Gold), Tadeu e Guta (Luciene Adami), Jove e Guta", detalhou ele, ainda se referindo a versão de 1990.

As cenas de sexo na "prainha da pegação" do remake, no entanto, precisaram ser gravadas em outro rio por causa da falta de água na locação original. "Olha aí, o pouco que resta. Estamos tentando preservar, está complicado", lamentou o intérprete de José Leôncio na nova versão.

"Vamos cuidar do entorno, se não, o Pantanal vai sofrer", pediu Palmeira. "O Pantanal precisa ser cuidado, salve o Pantanal", finalizou o ator.

Confira abaixo:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.