Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OBSERVO AS PESSOAS'

A Fazenda 13: Solange elege Aline como a pessoa mais falsa do reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Solange Gomes e Aline Mineiro após A Fazenda 13

Solange Gomes e Aline Mineiro; finalista de A Fazenda 13 detonou comportamento de ex-panicat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 22h45

Finalista de A Fazenda 13, Solange Gomes detonou Aline Mineiro. Nesta sexta-feira (17), a modelo elegeu a ex-panicat como a participante mais falsa do reality da Record. A rival de Rico Melquiades, campeão da disputa, também criticou a estratégia da ex-peoa ao longo do confinamento rural.

Durante a Live dos Finalistas, Lucas Selfie questionou a musa da Banheira do Gugu: "Quem era a pessoa mais falsa da casa?". "Descobri por último a Aline, muito falsa, sério. Hoje, estava observando, ela estava muito diferente do que era lá dentro. No começo, ela foi muito angelical, dócil. Depois, virou a mulher fatal. Mudou o tom de voz. Observo as pessoas, acho que é a experiência de vida", respondeu.

No bate-papo com Selfie e Lidi Lisboa, Solange afirmou que avisou a direção do reality sobre o seu péssimo desempenho em provas. "Quando fiz a entrevista, me perguntaram qual seria um grande problema, falei que eram as provas. Falei também que não gosto de lavar louça, de cozinhar, já falei logo, não engano ninguém. A convivência seria tranquila."

Marina Ferrari, quarta colocada da atração, também participou da transmissão ao vivo. Durante a entrevista, ela pôs um ponto final no affair com Gui Araujo. "A possibilidade de casal não rola. Vimos que a nossa personalidade não bateu, mas guardo carinho, ele me ajudou bastante no começo."

A influenciadora digital rejeitou um romance com Arcrebiano de Araújo, o Bil. "A nossa relação foi de amizade, criamos um carinho um pelo outro. Tenho certeza que nos veremos pelos cantos e vamos torcer pelo nosso sucesso", comentou.

Confira a Live dos Finalistas:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.