Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AFFAIR

Claudinho tenta ficar com Antonela e leva fora no Ilha Record: 'Tira a mão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Claudinho Matos e Antonela Avellaneda no Ilha Record

Claudinho Matos e Antonela Avellaneda no Ilha Record; ex-MTV levou fora de argentina no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 14h54

No Ilha Record, Claudinho Matos decidiu investir amorosamente em Antonela Avellaneda. No entanto, a argentina não se interessou pelas carícias do ex-De Férias Com o Ex, recusou a aproximação e avisou: "Você consegue tirar a mão de mim?".

"Tem uma galera que está doida para dar uns beijos aí, vejo papos rolando de vários lados", assegurou Matos no episódio de sábado (7). Durante a festa no confinamento, a modelo se aproximou de Laura Keller, Nadja Pessoa e Any Borges.

"Tá fugindo do Claudinho?", questionou a campeã do Power Couple Brasil. "De vários", respondeu a ex-BBB. "Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso", opinou a ex-mulher de Vinicius D'Black.

Em seguida, Antonela e Laura se juntaram a Claudinho e Nanah Damasceno na festa. Com a proximidade, o ex-MTV colocou a mão nas costas da aliada de Pyong Lee. "Você consegue tirar a mão de mim? Você consegue parar", exigiu a loira.

Após a tentativa de flerte, a modelo deixou o grupo e encontrou o hipnólogo, que indagou: "Você não está a fim?". "Dele? Não não, só que ele fica passando a mão, tenta. Falei: 'Não encosta em mim'. Não vou desfocar, ninguém vai me desfocar. Vim aqui para ganhar, eu vou ganhar. Depois que ganhar o prêmio, aí a gente fala", explicou Antonela.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.