Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTAS

Any e Mirella vencem desafio e eliminam Nanah e Thomaz do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Any Borges e Mirella Santos nos bastidores do Ilha Record

Any Borges e Mirella Santos venceram o Desafio da Sobrevivência; Nanah e Thomaz foram eliminados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 23h43

Any Borges e Mirella Santos venceram do Desafio da Sobrevivência e retornaram ao jogo do Ilha Record na noite desta quinta-feira (19). Elas se uniram em uma dinâmica que deu a oportunidade para que os exilados tivessem uma nova chance no reality show. Com isso, Nanah Damasceno e Thomaz Costa foram eliminados. Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL novamente levaram a pior e seguiram fora da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

O trio da sede principal que se deu mal na última votação foi surpreendido ao encontrar com o quinteto que havia sido eliminado. Eles receberam a informação de Sabrina Sato de que deveriam se unir em duplas, e somente a vencedora da noite retornaria à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Claudinho e Selfie formaram a primeira dupla. Mirella foi sorteada e escolheu Any para ser sua parceira. Dinei, para a surpresa de todos, se aliou a Thomaz, seu inimigo no jogo. E Negão da BL escolheu Nanah.

A prova exigiu muita agilidade e estratégia por parte das duplas. Eles tinham que usar três baldes, todos repletos de furos, e enchê-los de água para levá-lo até uma reservatório maior, que jorrava todo o conteúdo por uma canaleta. O objetivo basicamente era evitar o desperdício de água.

Any e Mirela abriram uma vantagem considerável logo no início da prova, se destacando como a dupla que menos desperdiçou.

Thomaz e Dinei tiveram dois problemas com as canaletas. O ator derrubou sua canaleta por duas vezes, aumentando a pressão de vazão da água e desperdiçando mais líquido do que deveriam.

Mas os primeiros a serem eliminados foram Nanah e Negão da BL, que desperdiçaram muito líquido do recipiente mestre e foram cortados do reality show. Logo na sequência, Dinei e Thomaz também deixaram seus reservatórios perderem muito líquido e deixaram a prova.

Por fim, Claudinho e Selfie foram eliminados, consagrando a vitória de Any e Mirella, que retornaram ao jogo. As duas ainda conquistaram o posto de comandantes e tiveram que escolher um dos eliminados para retornarem ao jogo, e elas optaram por devolver Dinei à disputa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.