Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Arrependimento, decepção e risco de eliminação: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca olha para frente, veste blusa rosa e está com o cabelo preso

Valesca Popozuda durante a dinâmica de votação do Ilha Record nesta quarta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 2h02

A edição desta quarta-feira (1º) do Ilha Record exibiu o arrependimento de Antonela Avellaneda, que pediu perdão aos moradores da Caverna do Exílio por seu comportamento no reality show. Any Borges, por sua vez, decepcionou seus aliados ao votar em Mirella Santos, que agora enfrentará o Desafio da Sobrevivência e corre risco de eliminação. 

Logo no começo do programa, Laura Keller expressou sua revolta em relação ao ataque de Nadja Pessoa contra a Gêmea Lacração. Durante uma dinâmica na Vila, a ex-Fazenda afirmou que a dançarina não representa as mulheres pernambucanas e não poupou palavras para ofender a rival. 

"Não achei legal, estou bem chateada com isso ainda", afirmou a DJ em conversa com Valesca Popozuda. "Eu acho que a Nadja se perde um pouco nos discursos. Eu não tinha problema com ninguém aqui dentro, mas, hoje, eu não estou me sentindo com muita vontade de estar ali [perto dela] pelo fato que ocorreu na dinâmica", comentou Laura em depoimento à produção. 

Em conversa com Pyong Lee, Nadja comentou sobre o comportamento da DJ após sua briga com Mirella. "Bem grossa, eu acho que é por causa de ontem que eu falei um monte. Acho que a galera ficou meio revoltada comigo", avaliou a ex-Fazenda. 

Ainda durante seu desabafo com o hipnólogo, Nadja reclamou de um comentário da funkeira. "Ontem a gente estava comendo pizza, e a Valesca colocou um babador em mim e me chamou de baba-ovo", lembrou a influenciadora, referindo-se à fama recebida por se aliar a Pyong. 

Arrependimento 

Na Caverna do Exílio, Antonela desabafou com seus colegas de confinamento. Após enfrentar um período conturbado no reality, a argentina resolveu se desculpar pelas atitudes duvidosas e por ter ofendido outros participantes. 

"Só agora que eu saí que eu acho que eu estou voltando para mim e para a minha essência. Eu me transformei em uma jogadora totalmente ruim, competitiva, eu não sou assim na minha vida real. Eu perdi a noção de mim, do jeito que eu estava tratando as pessoas", afirmou a modelo. 

"Acredito muito na mudança das pessoas porque eu mudei, acho que todo mundo é capaz de mudar, evoluir e melhorar", opinou Claudinho na cabine de depoimentos. "Se ela fala que está arrependida e vai tentar zerar [os desentendimentos], prefiro dar esse voto de confiança", disse Lucas Selfie. 

Risco de eliminação 

Ainda durante a edição desta quarta-feira, os exploradores foram submetidos à dinâmica de votação. Pyong Lee, líder da equipe Esmeralda, indicou Laura para o Desafio da Sobrevivência da semana. Depois, os demais participantes votaram em seus adversários para definir a segunda vaga da competição. 

O ex-BBB e Mirella foram os mais votados. Por ser líder do time Esmeralda, o hipnólogo pôde desempatar a votação e se salvou da berlinda. Agora, a Gêmea Lacração corre o risco de retornar à Caverna do Exílio. 

Decepção 

Any caiu no choro após saber o resultado da votação da semana. A ex-MTV deu bobeira e votou em Mirella, para evitar mirar em Dinei, acreditando que a amiga não seria indicada à zona de risco.

Na Caverna do Exílio, Negão da BL assistia tudo junto dos outros exilados e se revoltou ao saber o voto da aliada. "Ela é burra", disparou ele.

Claudinho Matos também ficou bravo e relembrou que Any já havia feito outra confusão quando resolveu votar em Nanah Damasceno em outra dinâmica. "Mais uma vez a Any deixando todo mundo louco no exílio, as pessoas levantando, xingando", comentou o empresário. 

"[Ela] comprou o cérebro no brechó", continuou Negão da BL em conversa com os exilados. "Que droga, eu ia no Dinei, cara. Por que eu não fui nele?", lamentou Any enquanto desabafava com Mirella. 

Nanah também perdeu a paciência com a falta de atenção da amiga e não escondeu sua irritação. "Pior que a burrice que a Any cometeu em votar em mim, foi as duas votarem no Dinei", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho. Em seu depoimento à produção, a influenciadora ainda aproveitou para criticar Mirella: "Duas pessoas desatentas, que não se falam, não se comunicam, não prestam atenção no jogo". 

Assista aos vídeos da edição desta quarta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.