Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU MAL

Negão da BL se revolta com jogada de Any no Ilha Record: 'Burra'

REPRODUÇÃO/RECORD

Negão olha para o lado, veste camiseta preta e está na frente de uma parede azul; Any veste blusa preta, está usando uma touca preta e está na frente de uma parede de madeira

Negão da BL e Any Borges durante a edição desta quarta-feira (1º) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 0h36

MC Negão da BL perdeu a paciência com Any Borges durante a edição desta quarta-feira (1º) do Ilha Record. A ex-MTV acabou enviando Mirella Santos para a zona de risco após declarar seu voto em Dinei. "Ela é burra", gritou o funkeiro. 

Por fazer parte da equipe Rubi, Any só tinha duas opções de voto: Mirella ou Dinei. Sem considerar que o ex-jogador de futebol estaria livre de votos, a empresária mirou na amiga, ignorando o fato de a dançarina ser um dos alvos dos moradores da Vila. 

Na Caverna do Exílio, Negão da BL assistia tudo junto dos outros exilados e se revoltou ao saber o voto da ex-MTV. "Ela é burra", disparou ele.

Claudinho Matos também ficou bravo e relembrou que Any já havia feito outra confusão quando resolveu votar em Nanah Damasceno em outra dinâmica. "Mais uma vez a Any deixando todo mundo louco no exílio, as pessoas levantando, xingando", comentou o empresário. 

Sem proteção, Mirella recebeu três votos e empatou com Pyong Lee, que, como líder da equipe Esmeralda, ganhou o poder de desempatar o placar e se livrou da berlinda. Assim que soube que a amiga havia sido indicada ao Desafio da Sobrevivência, Any caiu no choro. "Desculpa", pediu ela, aos prantos. 

"[Ela] comprou o cérebro no brechó", reclamou Negão da BL em conversa com os exilados. "Que droga, eu ia no Dinei, cara. Por que eu não fui nele?", lamentou Any enquanto desabafava com Mirella

Nanah também perdeu a paciência com a falta de atenção da amiga e não escondeu sua irritação. "Pior que a burrice que a Any cometeu em votar em mim, foi as duas votarem no Dinei", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho. Em seu depoimento à produção, a influenciadora ainda aproveitou para criticar Mirella: "Duas pessoas desatentas, que não se falam, não se comunicam, não prestam atenção no jogo". 

Com a maioria dos votos, a Gêmea Lacração enfrentará Laura Keller no Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (2). A DJ foi indicada à zona de risco pelo hipnólogo, que é o comandante do time vencedor da Prova de Equipe. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.