Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Desconfiança, enganação e prova em equipe: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz sorri, olha para o lado e veste um colete verde em cima de uma camiseta preta

Thomaz Costa comandou a equipe Esmeralda, que venceu mais uma prova no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 1h22

A edição desta segunda-feira (16) do Ilha Record exibiu um momento de desconfiança de Laura Keller em relação a outro participante do reality show, as cenas da falsa traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda e a prova das equipes Esmeralda e Rubi. 

Logo no começo do programa, o público pôde descobrir se o hipnólogo havia ou não traído Sammy Lee com a argentina. Apesar de aparecer debaixo do edredom com a loira, ele se esquivou das investidas da colega de confinamento. "É uma questão de que é uma aliança, um compromisso, respeito e confiança", explicou o ex-BBB. 

A modelo, no entanto, não desistiu fácil e, depois, voltou a insistir no romance com o empreendedor. "Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?", questionou ela. "Não", rebateu Pyong, que ainda explicou: "Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez". "Mas ninguém está falando para você se separar", disparou a argentina. 

Em outro trecho da edição, Laura se mostrou desconfiada em relação ao comportamento do hipnólogo e desabafou com Valesca Popozuda. "Tô achando que o Pyong vai armar pra colocar eu e a Nanah [Damasceno]", opinou a ex-Power Couple Brasil. A funkeira, então, assumiu que está preocupada com Antonela: "Eu não acho ela confiável". 

Prova em equipes 

Antes de a prova do dia começar, os moradores da Caverna do Exílio puderam definir as equipes. Dinei sugeriu colocar Any Borges como comandante do time Rubi e assim foi feito. Thomaz, vencedor do último Desafio da Sobrevivência, ficou escalado como o líder da Esmeralda. 

No área de provas, Sabrina Sato surpreendeu os jogadores: "Exploradores, as equipes e os comandantes deste ciclo já estão definidos", avisou a apresentadora. Thomaz ficou na equipe de Valesca, Antonela e Nadja Pessoa. Any competiu ao lado de Pyong, Nanah e Laura. 

Os exploradores precisaram percorrer um circuito. Eles começaram remando em um barco para encontrar chaves que serviam para abrir baús espalhados pela praia. Dentro das caixas, eles encontraram cosméticos de uma marca parceira do programa que deveriam ser posicionados em prateleiras. Por último, os competidores tiveram que acertar bolas em uma cesta gigante com a ajuda de uma catapulta. 

Mais uma vez, a equipe de Thomaz saiu vencedora da prova. O ator entregou pedaços do mapa da ilha para Antonela e Nadja.

Assista aos vídeos da edição desta segunda-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.