Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADINHA

Antonela dá em cima de Pyong e sugere traição no Ilha Record: 'Você não quer?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela olha para o lado, sorri e está vestindo uma camiseta preta; Pyong olha para frente, sorri e veste camiseta preta

Antonela Avellaneda e Pyong Lee participam do Ilha Record; argentina deu em cima do hipnólogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 0h22

Antonela Avellaneda deu em cima de Pyong Lee no Ilha Record. Apesar das investidas, o hipnólogo se esquivou e disse que não trairia sua mulher --na época em que as imagens foram gravadas, ele ainda era casado com Sammy Lee. A modelo argentina, no entanto, sugeriu que o colega de confinamento traísse a influenciadora digital. "Você não quer?", questionou ela em um trecho da cena exibida ao público na edição desta segunda-feira (16).

Nas imagens, os dois aparecem debaixo do edredom, mas é Antonela quem tenta se aproximar do ex-BBB. "Eu falei ontem para você separar?", questionou ela, referindo-se a outro momento em que apareceu na cama do empresário. "Você falou! Você usou uma palavra mais forte", respondeu ele. 

A exploradora, então, assumiu que havia dito para o hipnólogo se casar com ela, e ele confirmou: "Eu falei: 'Você tá louca?'". "Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?", questionou a loira. "Não", rebateu Pyong

Em seguida, o participante do reality show da Record destacou que seria fiel à sua então mulher. "Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez", explicou. "Mas ninguém está falando pra você se separar", disparou a argentina. 

Assista ao vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.