ANIMADINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Antonela Avellaneda e Pyong Lee participam do Ilha Record; argentina deu em cima do hipnólogo
Antonela Avellaneda deu em cima de Pyong Lee no Ilha Record. Apesar das investidas, o hipnólogo se esquivou e disse que não trairia sua mulher --na época em que as imagens foram gravadas, ele ainda era casado com Sammy Lee. A modelo argentina, no entanto, sugeriu que o colega de confinamento traísse a influenciadora digital. "Você não quer?", questionou ela em um trecho da cena exibida ao público na edição desta segunda-feira (16).
Nas imagens, os dois aparecem debaixo do edredom, mas é Antonela quem tenta se aproximar do ex-BBB. "Eu falei ontem para você separar?", questionou ela, referindo-se a outro momento em que apareceu na cama do empresário. "Você falou! Você usou uma palavra mais forte", respondeu ele.
A exploradora, então, assumiu que havia dito para o hipnólogo se casar com ela, e ele confirmou: "Eu falei: 'Você tá louca?'". "Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?", questionou a loira. "Não", rebateu Pyong.
Em seguida, o participante do reality show da Record destacou que seria fiel à sua então mulher. "Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez", explicou. "Mas ninguém está falando pra você se separar", disparou a argentina.
Assista ao vídeo:
"A minha vibe é essa: casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa!", disse o @pyongleetv para a @antonelaavella1! Acesse: https://t.co/aETZz312g4 para assistir a #ProvaNaIlha! 🏝️ pic.twitter.com/IphFRQILPy
— Ilha Record (@ilharecord) August 17, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.