Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONOU

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing e revolta internautas: 'Terrível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong está sentado, veste camiseta preta e está na frente de uma parede de madeira

Pyong durante a edição desta segunda-feira (16) do Ilha Record; hipnólogo fugiu das investidas de Antonela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 23h33

A direção do Ilha Record usou as cenas em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda estão debaixo do edredom como marketing para atrair a atenção do público. Após a verdade ser revelada, internautas se revoltaram: "[Rodrigo] Carelli, você é terrível", reagiu uma usuária do microblog, referindo-se ao diretor da atração.

Nas imagens exibidas na edição desta segunda-feira (16), a modelo argentina aparece deitada na cama do hipnólogo e tenta se aproximar dele, mas é rejeitada pelo ex-marido de Sammy Lee.

Em um trecho, Pyong assume ter percebido as investidas da aliada de jogo. "Surgiu o assunto, mas eu vejo mais com os olhos do efeito do confinamento, muito tempo convivendo junto e tal", disse ele em entrevista à produção do reality show. 

Antonela chegou a pedir para encostar no ex-BBB, mas ele se esquivou. "Não tem como, se eu fosse solteiro, beleza, mas, não", respondeu ele à colega de confinamento. "Você não quer?", perguntou a loira. "É uma questão de que é uma aliança, um compromisso, respeito e confiança", explicou ele. 

No Twitter, internautas reagiram às cenas. "Geral, inclusive eu, julgando o Pyong, e o cara não fez nada. Carelli, você é terrível", escreveu a usuária Beatriz. "O Carelli fez um puta marketing com a suposta traição, e acabou que eles nem se pegaram", reclamou outra internauta identificada como Bruna. 

Confira os vídeos e as reações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.