Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Luciana Gimenez recebe alta após ser internada às pressas em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana está encostada em uma parede branca, veste um vestido azul e olha para a câmera

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora passou mal e precisou de atendimento médico

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 20h58

Luciana Gimenez foi internada no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). A apresentadora teve um pico de pressão e precisou receber atendimento médico. Ela recebeu alta após realizar alguns exames. 

"Ela teve um pico de pressão, fez alguns exames, mas está tudo bem na medida do possível. Ela já está em casa", informou a assessoria da comunicadora ao Notícias da TV. 

Por conta do susto, a comandante do Superpop, da RedeTV!, foi afastada das gravações na emissora. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmadas à reportagem. 

Atualmente, além do programa de entrevistas e variedades, Luciana também está escalada para comandar o Operação Cupido, um game show de namoro no qual as famílias de três pretendentes irão se enfrentar para chamar a atenção de um candidato. As inscrições já estão abertas no site da emissora, mas a data de estreia ainda não foi revelada. 

No ano passado, a apresentadora comentou sobre o seu futuro na televisão. Em uma live com Rita Cadillac, no Instagram, a mãe de Lucas Jagger comentou sobre a possibilidade de ser aposentar:

"Eu já diminui muito a frequência [de trabalho]. Eu fazia programa diário e já estou indo três vezes por semana. Mas acho que sair de vez [não]. É o que eu faço. Amo fazer televisão, amo meu público, amo falar com as pessoas. Acho que sentiria muita falta.

Apesar de negar a aposentadoria, Luciana vem se dedicando a outras plataformas. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a famosa costuma gravar conteúdos para seus admiradores no IGTV e ainda publica alguns vídeos de entrevistas em seu canal no YouTube, que conta com mais de 130 mil inscritos. 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas