SUSTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora passou mal e precisou de atendimento médico
Luciana Gimenez foi internada no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). A apresentadora teve um pico de pressão e precisou receber atendimento médico. Ela recebeu alta após realizar alguns exames.
"Ela teve um pico de pressão, fez alguns exames, mas está tudo bem na medida do possível. Ela já está em casa", informou a assessoria da comunicadora ao Notícias da TV.
Por conta do susto, a comandante do Superpop, da RedeTV!, foi afastada das gravações na emissora. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmadas à reportagem.
Atualmente, além do programa de entrevistas e variedades, Luciana também está escalada para comandar o Operação Cupido, um game show de namoro no qual as famílias de três pretendentes irão se enfrentar para chamar a atenção de um candidato. As inscrições já estão abertas no site da emissora, mas a data de estreia ainda não foi revelada.
No ano passado, a apresentadora comentou sobre o seu futuro na televisão. Em uma live com Rita Cadillac, no Instagram, a mãe de Lucas Jagger comentou sobre a possibilidade de ser aposentar:
"Eu já diminui muito a frequência [de trabalho]. Eu fazia programa diário e já estou indo três vezes por semana. Mas acho que sair de vez [não]. É o que eu faço. Amo fazer televisão, amo meu público, amo falar com as pessoas. Acho que sentiria muita falta.
Apesar de negar a aposentadoria, Luciana vem se dedicando a outras plataformas. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a famosa costuma gravar conteúdos para seus admiradores no IGTV e ainda publica alguns vídeos de entrevistas em seu canal no YouTube, que conta com mais de 130 mil inscritos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.