Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Felipe Prior e Gabi Prado trocam beijos, e ex-BBB avisa: 'Muito louca'; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabi Prado e Felipe Prior durante beijo no reality Casa Malibu

Gabi Prado e Felipe Prior trocam beijos no reality Casa Malibu; ex-BBB reclamou das atitudes da ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 22h40

Após a torcida dos fãs, Felipe Prior e Gabi Prado decidiram se conhecer melhor e trocaram beijos durante uma dinâmica entre amigos. Nesta segunda-feira (16), a participante de A Fazenda 10 elogiou a carícia do ex-BBB20. No entanto, ele avisou que a influenciadora é "muito louca".

"Pô, beijei a Gabi Prado, acho que a internet vai parar com isso aí. As pessoas criavam um ship gigantesco. É uma mina legal, mas é muito louca. Imagina levar a Gabi Prado para um jantar de família?", indagou Prior no reality Casa Malibu, exibido no Instagram. O beijo ocorreu enquanto os participantes brincavam de Verdade ou Desafio na atração.

No depoimento para a produção do programa, a ex-De Férias Com o Ex falou sobre o momento de pegação. "Gente, acho que o Prior sempre foi apaixonado por mim. [Ele] Beija bem!", admitiu ela. No entanto, mesmo com o elogio, eles seguiram com a rivalidade no programa e o affair não foi para frente.

Na dinâmica, além do ex-BBB, Gabi também beijou Matheus Crivella, o Novinho, participante do De Férias Com o Ex e do Acapulco Shore.

Confira o beijo entre Felipe Prior e Gabi Prado, a partir de 4:30:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.