Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIM, ELA VOLTOU!

Aos 48 anos, Solange Gomes entra no Ilha Record com karma de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Solange Gomes

Solange Gomes em A Fazenda 13; a modelo está no elenco da 2ª temporada do Ilha Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 6h20

Após participar de A Fazenda 13, Solange Gomes foi escalada para o elenco da segunda temporada do Ilha Record. A ex-banheira do Gugu, no entanto, terá que se empenhar nas provas do reality se quiser chegar até a grande final. Na atração rural, a modelo costumava receber críticas por seu desempenho fraco nas dinâmicas do jogo. "Sempre tive medo de provas", assumiu.

Da outra vez que esteve confinada, ela não conseguiu vencer nenhuma prova. Por diversas vezes, ela chorou ao falar sobre o assunto e precisou ser consolada pelos colegas de confinamento.

"Para mim, isso é uma grande superação, sempre tive medo de provas. Para eu pular elástico, na época do colégio, quando eu caía, todo mundo ria de mim", contou a modelo para Dayane Mello e Valentina Francavilla.

"Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que eu vou perder. Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que eu não sei fazer, porque sabe que eu sou atrapalhada. Assim é fácil ficar no programa... Ganha prova, ganha um monte de coisa. Eu não aguento mais perder prova", lamentou ela em outra ocasião.

Na última dinâmica da temporada, a ex-banheira do Gugu também entrou em crise ao precisar disputar uma atividade ao lado de Arcrebiano de Araújo, o Bil. Com medo de prejudicar o colega, Solange caiu no choro.

"É que eu não queria prejudicar ninguém", disse ela. "Não vai prejudicar, você vai dar o seu melhor. Você sabe que o Bil não vai reagir de forma negativa sobre isso. Dá o seu melhor lá na prova. O importante é você dar o seu melhor, só isso", recomendou MC Gui.

Mesmo com a maré de azar, Solange conseguiu chegar até a final do reality show rural e conquistou o terceiro lugar. No Ilha Record, no entanto, as dinâmicas serão fundamentais para que ela consiga sobreviver em grupo, já que as provas exigem, em sua maioria, esforço físico.

Boa de barraco

Apesar de não ser boa de prova, Solange promete entregar muito entretenimento no programa graças a seu talento para fazer barraco. Em A Fazenda, a modelo conseguiu se desentender com quase todos seus colegas de confinamento. Seus maiores rivais no jogo foram MC Gui e Rico Melquiades.

Nas redes sociais, fãs de realities reagiram à escalação da ex-banheira do Gugu para a atração de sobrevivência. "Se a Solange não conseguia ganhar as provas da Fazenda, imagine no Ilha que as provas são mais difíceis", analisou o internauta Rod. "A Solange vai para o Ilha só para fazer barraco mesmo, péssima em provas, e reality prioriza as provas. Vai ser o Dinei da edição", reagiu a usuária identificada como Ada.

Quem está no Ilha Record?

Esta semana, a emissora anunciou os nomes dos 13 participantes do Ilha Record, que estreia em 18 de julho. Com apresentação de Mariana Rios, a segunda edição do programa traz oito pessoas que já estiveram em reality shows, como A Fazenda, De Férias Com o Ex e Big Brother Brasil de Portugal.

A Record repetiu a dose da primeira temporada e aproveitou ex-peões de A Fazenda como Solange Gomes e Caíque Aguiar, a ex-BBB Aline Dahlen e a ex-Big Brother Portugal Jaciara Dias. Também estão na lista os ex-De Férias Com o Ex Vitória Bellato, Ste Viegas e Nakagima.

O elenco ainda é composto pelo cantor Bruno Sutter, a ex-panicat Whendy Tavares, os atores Raphael Sander e Kaik Pereira, o funkeiro Kaio Viana e o ex-jogador Fábio Braz.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.