Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Bomba em Além da Ilusão: Olívia descobre monstruosidade de pai biológico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Ozório com expressão séria em cena de Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) tomará coragem e irá atrás de seu pai biológico em Além da Ilusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 6h30

Após Olívia (Debora Ozório) descobrir quem é sua mãe biológica, surgirá uma dúvida natural para a menina: quem é seu pai? Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) concordará em revelar toda a história à filha e a chocará ao contar a monstruosidade cometida por Matias (Antonio Calloni).

Esses são alguns dos assuntos do 108º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Sabrina Castro e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Olívia ainda não estará satisfeita após descobrir que sua mãe biológica é Heloísa. Ela pressionará muito a irmã de Violeta (Malu Galli) para saber quem é seu pai biológico. 

Heloísa vai concordar em abrir o jogo, com a condição de que Olívia fique quieta, não espalhe a história para outras pessoas. A personagem de Paloma Duarte, então, remontará todo seu passado e revelará que Matias a seduziu, que ela se apaixonou e se entregou, e que, quando ficou grávida, ele não quis saber nem dela nem do bebê.

Olívia ficará chocada, horrorizada e xingará o pai, mas ainda assim vai ter uma ponta curiosidade de saber mais sobre o homem. Ela aproveitará o casamento de Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão) para se aproximar de Matias.

A jovem vai oferecer bolo para o vilão e puxará conversa. Ele ficará na defensiva, sem querer papo, mas ela vai insistir. Olívia ainda aparecerá um dia na fazenda pra pedir conselhos de Direito ao ex-juiz. Ele vai achar estranho, pensará que a garota está lhe perseguindo, mas no fim vai dar os conselhos, e uma relação um pouco mais próxima entre eles terá início. 

Você pode saber tudo sobre Além da Ilusão e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 108º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.