Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCLUSÃO

Warner anuncia fim de investigações sobre ambiente tóxico em Liga da Justiça

Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em cena do filme Liga da Justiça

Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça; investigação sobre o filme foi concluída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 12h12

A WarnerMedia anunciou o fim de suas investigações internas sobre as acusações de que havia um "ambiente tóxico" promovido pelo diretor Joss Whedon e executivos da Warner Bros. durante as refilmagens de Liga da Justiça (2017). A crise teve início após o ator Ray Fisher, que interpreta Ciborgue no longa, acusar Whedon de tratar mal a equipe no set.

“A investigação da WarnerMedia sobre o filme Liga da Justiça foi concluída, e medidas corretivas foram tomadas”, escreveu Christy Haubegger, chefe de comunicação global da empresa, em breve comunicado enviado aos jornalistas nesta sexta (11).

De acordo com o site Deadline, fontes próximas ao estúdio afirmam que as medidas tomadas se referem a Whedon. O diretor estava trabalhando no drama The Nevers para a HBO, que também faz parte da WarnerMedia, mas deixou o projeto recentemente.

Nas redes sociais, Fisher comemorou o fim das investigações e apresentou para seus seguidores o conteúdo do comunicado enviado pela empresa.

"Isso chegou para mim hoje: 'A investigação de Liga da Justiça está completa. Isso levou a uma ação corretiva (algumas nós vimos, outras ainda irão acontecer)", escreveu

O ator completa a publicação explicando que o a mensagem pertence a todos que participaram de alguma maneira da investigação e revela os agradecimentos da WarnerMedia pela sua colaboração.

"WarnerMedia agradece sua coragem de se apresentar e auxiliar a companhia ao criar um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo para seus parceiros e funcionários", escreveu a empresa.

Fisher encerra destacando que outras medidas ainda precisam ser tomadas para resolver esse problema na indústria do cinema. "Ainda há conversas que precisamos ter e soluções que precisam ser encontradas. Obrigado pelo apoio e incentivo nesta jornada. Estamos no caminho".

Confira abaixo as mensagens de Ray Fisher na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.