Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME COM TOM HARDY

Vilão de Woody Harrelson, Carnificina promete o caos em trailer de Venom 2

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Woody Harrelson em cena de Venom: Tempo de Carnificina

Woody Harrelson em Venom: Tempo de Carnificina; ator interpreta o vilão do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 12h08

O primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina foi divulgado nesta segunda-feira (10/5). O terrível vilão interpretado por Woody Harrelson, que só foi introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, agora aparece com muito destaque na sequência. Carnificina promete trazer o caos para a vida de Eddie Brock (Tom Hardy).

No trailer, Eddie parece estar conseguindo conviver com o simbionte alienígena que vive dentro dele. Venom, o parasita, é retratado como um personagem cômico, em vez de assustador.

Cletus Kasady (Harrelson) questiona Eddie, alegando que os dois são iguais: "Esperando no escuro por um salvador que nunca chega". As cenas, então, mostram uma espécie de laboratório, onde experimentos são feitos. É neste local em que o vilão ganhará seus poderes.

Dirigido por Andy Serkis, o filme também conta com Michelle Williams, Stephen Graham, Naomie Harris, Reid Scott e Peggy Lu no elenco. Venom 2 tem estreia prevista para 16 de setembro nos cinemas.

Assista abaixo ao primeiro trailer legendado de Venom: Tempo de Carnificina:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas