Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRETTY SMART

Netflix mistura Hannah Montana com How I Met Your Mother em nova sitcom

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Gregg Sulkin está sem camisa ao lado de Emily Osment em cena de Pretty Smart, série da Netflix

Em Pretty Smart, Gregg Sulkin interpreta um gostosão, e Emily Osment faz uma gênia em apuros

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 6h25

Uma semana após liberar a clássica Seinfeld (1989-1998) completa, a Netflix lança a série de comédia Pretty Smart. Para atrair o público que se interessa por esse tipo de produção com episódios curtos e trilha de risadas ao fundo, o serviço de streaming escalou como protagonista Emily Osment, que fez sucesso em Hannah Montana (2006-2011). Já a dupla de roteiristas está por trás de episódios de How I Met Your Mother (2005-2014) e Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019).

Na trama de autoria de Jack Dolgen e Doug Mand, Emily interpreta Chelsea, uma intelectual formada em Harvard e com sonho de ser romancista. A vida da protagonista muda depois que ela leva um pé na bunda do namorado e é forçada a morar com a irmã, Claire (Olivia Macklin), em uma espécie de república de desajustados em Los Angeles.

Por ser muito inteligente, Chelsea nunca teve muita sintonia com a irmã, que tem o estereótipo de burra. Claire, porém, sonha em ter uma aproximação maior com a gênia da família.

Na nova casa, a personagem de Emily Osment será obrigada a conviver com um gostosão fissurado em exercícios físicos, um influenciador digital e uma advogada que se tornou curandeira.

O homem de abdômen trincado acabará conquistando Chelsea ao longo da série, e os dois vão formar um casal improvável. O ator que interpreta o galã é Gregg Sulkin, outro conhecido dos fãs de séries teens da Disney nos anos 2000: ele fez parte do elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012).

Reconhecida também por interpretar Gerti nos filmes Pequenos Espiões ainda no início do século, Emily Osment, atualmente com 29 anos, apareceu recentemente como coadjuvante na série O Método Kominsky (2018-2021), da Netflix.

Ao contrário das sitcoms que fizeram sucesso na TV, as produções de comédia da Netflix têm temporadas mais curtas. O primeiro ano de Pretty Smart conta com dez episódios de aproximadamente 30 minutos cada. Assista ao trailer abaixo, com áudio original e sem legendas em português:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.