Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANÇA REVOLTADA

Em Império, Danielle é xingada pela própria filha: 'Galinha, é isso que você é'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Ribeiro grava com camisa vermelha e branca, cabelo solto com franja e expressão de choque como Danielle de Império

Danielle (Maria Ribeiro) escutará desaforos de Bruna (Kiria Malheiros), sua filha em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 4h00

Danielle (Maria Ribeiro) ouvirá poucas e boas de Bruna (Kiria Malheiros) em Império. A menina se revoltará e dirá barbaridades à megera. Ela até ameaçará contar à polícia as tramoias da ex-moça do tempo com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Galinha, é isso que você é", dirá a garota na novela das nove.

Antes, José Pedro (Caio Blat) procurará a ex-mulher e contará que a personagem de Kiria Malheiros andou fazendo fofoca sobre seu novo padrasto. "A essa altura, você já devia saber que esse cara é perigoso. Desde que você começou a se envolver com ele, você não tem mais tempo ou paciência para a menina. Tá na cara que ela não gosta desse seu namoro", dirá o executivo.

Na cena que irá ao ar a partir do próximo dia 18, Danielle cobrará explicações à herdeira. "Só fiz com você o que você sempre faz. Você virou outra: vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava", disparará Bruna. 

A rival de Amanda (Adriana Birolli) estourará após ouvir as reclamações da filha e dirá que a menina virou uma garota chata, respondona e mimada. "Zé Pedro tem razão. Ele te chamou de 'galinha'. Galinha, é isso que você é", retrucará a criança.

Kiria Malheiros em cena como Bruna 

A atual namorada de Maurílio levantará a mão para bater na menina, que pedirá para apanhar logo, em vez de viver sob constante ameaça: "Bate em mim, você vai presa porque eu sou menor".

Bruna ainda insinuará que, com a prisão da mãe, ela poderia contar tudo que a mãe e o biólogo fazem de ilegal à polícia. Ela ficará de castigo, e Danielle cogitará mandá-la para um colégio interno. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.