Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO LIMPO

Samuel rompe com Zayla em Nos Tempos do Imperador: 'Amo a Pilar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Michel Gomes usa uma camisa clara aberta  e faz expressão de surpresa enquanto grava cena de Nos Tempos do Imperador, da Globo

Samuel (Michel Gomes) em cena da novela das seis; engenheiro será sincero com noiva

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/10/2021 - 4h00

Samuel (Michel Gomes) decidirá terminar o noivado com Zayla (Heslaine Vieira) na próxima semana em Nos Tempos do Imperador. Ao ver Pilar (Gabriela Medvedovski) entre a vida e a morte no leito do hospital, ele procurará a princesa da Pequena África da novela das seis da Globo e disparará: "Eu amo a Pilar, Zayla. Vou amar para sempre".

A sequência está prevista para ser exibida no finalzinho do capítulo da próxima quarta (13) no folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nas cenas anteriores, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) terá sido baleada por Borges (Danilo Dal Farra).

Roubado pelos jovens negros apelidados de guerreiros, ele os perseguirá e atirará sem medo de acertar uma pessoa inocente, como é o caso da primeira médica do país.

Samuel a encontrará ferida e a socorrerá. No hospital, Zayla vai aparecer e dar chilique com o noivo, que a colocará para fora. Depois, ela surgirá na casa dele arrependida. "Perdi a cabeça", argumentará a costureira. "Eu ia mesmo te procurar. Também para pedir desculpas. Por tudo. Isso que aconteceu deixou tudo muito claro para mim", começará a falar o engenheiro.

Ela ficará com um pé atrás. Sem rodeios, Samuel dirá que ama sua ex-noiva. "Por que você está me dizendo isso?", questionará a jovem. "Porque eu quero romper com você, Zayla", responderá o professor de Matemática, na lata. 

A Globo deixará esse gancho para exibir a continuação da cena no capítulo seguinte, na quinta (14). O diálogo do rompimento do casal mostrará a filha de Cândida (Dani Ornellas) sem a mínima vergonha de implorar para que o noivo não a abandone. 

A atriz Gabriela Medvedovski como Pilar

"Samuel... Eu te amo! A gente vai casar... Você não pode...", esperneará a geniosa. "Vai ser melhor para todos nós. Mais honesto. Você não merece um homem que não te ama", explicará o engenheiro. "É a Pilar, não é? Vocês reataram?", vai querer saber a personagem de Heslaine Vieira. Ele retrucará:

Não. Quer dizer, é. Mas... Ela ainda não acordou. Sou eu, Zayla. É uma decisão minha. Ainda bem que eu estou encarando a verdade agora, enquanto é tempo. Um dia isso ia acontecer. O que houve com a Pilar só...

Zayla não o deixará terminar a frase. Ela chorará e suplicará para que ele não faça isso. "Não me abandona. O que você quer que eu faça? Me diz. Quer que eu mude? Eu mudo. Qualquer coisa... O que eu posso fazer para você mudar de ideia?", indagará a garota.

Ela o agarrará, mas será afastada por Samuel com delicadeza. "Você é uma mulher linda, inteligente, mas... Eu amo a Pilar. E nada vai mudar isso", vai finalizar o mocinho. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.