Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha 3: 'Isso é hilário'

Divulgação/Sony Pictures

Andrew Garfield em cena do filme O Espetacular Homem-Aranha

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012); ator negou participação na franquia de Tom Holland

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 15h00

Após ouvir boatos de que estaria no elenco de Homem-Aranha 3 (Spider-Man: No Way Home), Andrew Garfield negou ter sido escalado para retornar à sua versão do herói no vindouro filme. Em entrevista ao jornalista Josh Horowitz para o podcast Happy Sad Confused, ele contou sua opinião sobre os rumores.

"Cara, isso tudo é hilário para mim porque eu tenho uma conta no Twitter e vejo o quão frequente é ver o Homem-Aranha nos assuntos mais comentados. As pessoas surtam sobre isso, e eu só queria poder falar com todo mundo e dizer: 'Se acalmem'", brincou.

Segundo o ator, nenhuma pessoa envolvida no filme da Marvel ligou para fazer qualquer convite para uma possível participação.

"Olha, eu não posso falar por ninguém além de mim. Pode ser que eles estejam fazendo algo, mas eu não recebi ligação. Eu já teria recebido a ligação de alguém neste momento", acrescentou.

A história sobre uma possível participação de Garfield em Homem-Aranha 3 surgiu no ano passado, quando diversos sites apontavam que ele e Tobey Maguire, o primeiro a vestir o uniforme do herói aracnídeo, haviam sido convidados pela Marvel para se juntar a Tom Holland no longa.

A presença dos ex-astros ganhou ainda mais força após a confirmação de que Alfred Molina e Jamie Foxx retornariam para viver respectivamente Doctor Octopus e Electro, vilões que interpretaram em Homem-Aranha 2 (com Maguire) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (estrelado por Garfield).

Além dos vilões, estão confirmados os retornos de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (May), Jacob Batatalon (Ned) e Tony Revolori (Flash). Benedict Cumberbatch também está no elenco para reprisar seu papel como Doutor Estranho.

Com Jon Watts de volta à cadeira de diretor, Homem-Aranha 3 tem lançamento nos cinemas previsto para 17 de dezembro de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.