Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

M.E.M.E. DA COMÉDIA

Victor Lamoglia expõe segredo de Letícia Lima na TNT; confira vídeo exclusivo

Mariana Smania/TNT

Com chapéu, paletó e gravata-borboleta, Victor Lamoglia tem expressão séria

Victor Lamoglia no cenário do primeiro episódio do M.E.M.E. da Comédia, game show da TNT

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 6h15

Apresentador do M.E.M.E. da Comédia, game show que a TNT estreia em setembro, Victor Lamoglia acabou expondo um segredinho de Letícia Lima ao fazer um tour pelo cenário em um vídeo exclusivo para o Notícias da TV. Ao mostrar a bancada que a ex-Porta dos Fundos dividirá com Fafy Siqueira e Ed Gama, o ator revelou que sua colega esconde comidinhas para beliscar durante as gravações.

"Essa aqui é a nossa bancada de jurados, só que você vai ver de um lado que nunca viu, o lado de cá. E é aqui que a Letícia esconde seus quitutes, ela vem cheia de docinho, cheia de biscoito, uma água de coco, um negócio [manta] pra se cobrir", entregou o protagonista da série Ninguém Tá Olhando (2019).

O M.E.M.E. da Comédia terá 16 participantes de todo o país que vão se enfrentar em provas dos mais variados estilos para mostrar o seu talento e fazer o público dar muita risada. A estreia está marcada para 13 de setembro, às 23h, em um bloco de humor que também contará com a sitcom Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

Na gravação de Lamoglia, fica claro que Letícia não é a única a esconder quitutes: os participantes também colocam seus lanchinhos atrás do banco onde ficam sentados e aguardam seu momento de subir ao palco. "Todo cantinho do cenário tem um lanche, porque a gente é meio guloso", admitiu.

O apresentador também adiantou como será feita a eliminação dos participantes: uma foto da pessoa será atacada em um painel com os humoristas. "Aqui é o nosso cantinho dos eliminados, onde a pessoa vai lanhar o seu rosto aqui, vai furar", mostrou o ator e comediante.

Confira o vídeo exclusivo de Victor Lamoglia mostrando o cenário (e os bastidores) do M.E.M.E. da Comédia:

Sobre o M.E.M.E. da Comédia

O programa terá 15 episódios de 30 minutos cada. Os 16 participantes começam a disputa na fase de grupos, que durará 12 episódios. Cada grupo formado por quatro humoristas vai se enfrentar em três episódios seguidos. Ao final de cada episódio, um participante é eliminado, restando apenas um jogador de cada time para as semifinais.

Os vencedores de cada disputa da semifinal (episódios 13 e 14) se qualificam para a grande final, de onde sairá o grande vencedor da primeira temporada do M.E.M.E da Comédia.

Os participantes são: Alessandra Araujo (TO), Luciano Guima (MG), Babu Carreira (RJ), João Gabriel (SE), Lucas Cunha (SC), Giovana Fagundes (SC), Bruna Braga (SP), Felipe Kot (SP), Santiago Melo (GO), Priscila Muniz (SP), Niny Magalhães (DF), Lucas Batt (GO), Yas Fiorelo (RJ), Victor Ahmar (MG) e Cintia Rosini (SP).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.