MULTIVERSO
Divulgação/Sony Pictures
Alfred Molina como Dr. Octopus em Homem-Aranha 2; ator retornará ao papel nos filmes do MCU
Depois da confirmação de Jamie Foxx como Electro, Homem-Aranha 3 terá o retorno de outro vilão clássico dos filmes do herói. Alfred Molina, que interpretou o maligno Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 (2004), também retomará o personagem no próximo longa estrelado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel.
Molina enfrentou o Peter Parker vivido por Tobey Maguire na trilogia dirigida pelo diretor Sam Raimi. Até hoje, o longa é descrito por muitos fãs do herói como um dos melhores já lançado nos cinemas. De acordo com a revista Hollywood Reporter, fontes confirmaram a presença do ator no set de filmagens.
O alter ego de Octopus é Otto Octavius, um brilhante cientista que enlouquece após a morte de sua mulher e se deixa ser controlado por uma máquina inteligente com quatro braços mecânicos.
A presença de Molina e Foxx em Homem-Aranha 3 sugere a apresentação do chamado Multiverso nos filmes da Marvel. A dupla fez parte parte de duas gerações diferentes do herói nos cinemas e, até alguns anos atrás, seria um encontro praticamente impossível para os fãs.
A notícia do retorno do Doutor Octopus de Molina ainda alimenta um dos rumores mais exaltados pelos fãs nas redes sociais. Desde a confirmação de Jamie Foxx no longa, as possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas versões de Peter Parker têm sido discutidas na internet. Como sempre, Marvel e Sony se recusaram a comentar a informação.
Além dos vilões, o terceiro filme estrelado por Tom Holland terá Benedict Cumberbatch aparecendo como Doutor Estranho para ser o novo mentor do "Amigão da Vizinhança".
Com Jon Watts de volta à cadeira de diretor, Homem-Aranha 3 tem lançamento nos cinemas previsto para 17 de dezembro de 2021.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.