Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMO SOBRENOME

Justice Smith é filho de Will Smith? Conheça o protagonista de Detetive Pikachu

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Justice Smith em cena de Pokémon: Detetive Pikachu, filme que entrou em cartaz na quinta-feira (9) - DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Justice Smith em cena de Pokémon: Detetive Pikachu, filme que entrou em cartaz na quinta-feira (9)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2019 - 5h53

Protagonista de Pokémon: Detetive Pikachu, Justice Smith tem o seu nome frequentemente associado a um dos maiores astros de Hollywood. Apesar da semelhança física e do sobrenome, Justice não é filho de Will Smith. O ex-Um Maluco no Pedaço (1990-1996) está com 50 anos e tem três herdeiros: Trey (26 anos), Jaden (20) e Willow (18).

Leia também ->Cinco motivos para assistir Detetive Pikachu mesmo sem saber nada de Pokémon

O ator principal do novo filme da franquia Pokémon está com 23 anos, mas não tem nenhum grau de parentesco com Will Smith. Justice Smith é filho de Wayne Smith e Duilia Setacci, que não são famosos. No entanto, ele afirma que é comum que as pessoas errem quem é o seu pai de verdade.

"As pessoas confundem o tempo todo. Peguei uma vez um táxi e o motorista falou: 'Já dirigi uma vez para o seu pai'. Eu falei: 'Sério? Que esquisito, como você conhece o meu pai?'. 'Ele é muito legal', o motorista falou. Aí eu percebi que ele estava falando do Will Smith", explicou Justice em entrevista ao The Noite, do SBT, na terça (7).

"Ele [o motorista] achou que eu era um Jaden Smith perdido pelo mundo. Eu deixei ele acreditar nisso, porque eu não tive a coragem de corrigi-lo ali. Ele estava tão feliz, eu não quis estragar", disse o ator, aos risos.

A confusão que fazem com Justice e Will Smith não é recente. Em setembro de 2016, o ator de Detetive Pikachu usou o seu Twitter para mandar um recado aos fãs. "Pessoal, amo vocês. Mas eu não sou filho do Will Smith. Se você chegar em mim contando histórias do 'meu pai', não vou ter ideia do que você está falando", escreveu ele em sua rede social.

DIVULGAÇÃO/CNN/WARNER

Will Smith (à esq.) e Justice Smith: ator de Detetive Pikachu não é filho do astro de Hollywood


Justice Smith no cinema e na TV

Antes de protagonizar Pokémon: Detetive Pikachu, Justice Smith já participou como coadjuvante dos filmes Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), Todo Dia (2018) e Cidades de Papel (2015).

O seu principal trabalho em séries foi The Get Down (2016 - 2017), uma das produções mais caras da história da Netflix: o streaming pagou US$ 192 milhões (R$ 762 milhões) para fazer uma única temporada com 11 episódios.

A série narrou o nascimento da bilionária indústria do hip-hop ao retratar cinco jovens negros do Bronx, bairro pobre de Nova York, em busca do novo som que dominava as festas descoladas da cidade. Smith viveu Ezequiel, um desses músicos. Outro artista da atração era Jaden Smith --esse, de fato, é filho de Will.

Pokémon: Detetive Pikachu

No novo filme da franquia Pokémon, Justice Smith interpreta Tim Goodman, um jovem que perdeu a mãe quando era criança e foi criado pela avó. A trama é focada na relação problemática do jovem com o pai, o detetive Harry Goodman, que morre durante um misterioso acidente de carro.

Tim precisa superar seu orgulho para descobrir o que de fato aconteceu com o policial. Na investigação, ele conta com a ajuda de um Pikachu falante. O Pokémon, dublado por Ryan Reynolds na versão original, tem o poder de conversar com o humano. Apenas os dois têm essa comunicação verbal, já que os outros bichinhos não conseguem falar. O próprio Pikachu não conversa com outras pessoas.

Assista abaixo ao trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, que entrou em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira (9). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.