Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMO PAREDÃO

BBB21: Enquete mostra que Camilla e Pocah lideram rejeição; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Camilla de Lucas e Pocah durante a formação de paredão do BBB21, da Globo

Na disputa entre Camilla e Pocah no paredão, a funkeira é quem desponta com mais chances de sair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 14h18
Atualizado em 29/4/2021 - 7h03

No 16º paredão do BBB21, Pocah deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na parcial da enquete, que conta com mais de 84 mil votos até a atualização deste texto, a funkeira aparece com 69,93% da porcentagem de rejeição, Camilla de Lucas tem 28,69%, e Gilberto Nogueira fica com os outros 4,38% dos votantes do Notícias da TV.

As parciais são semelhantes às da enquete do UOL, que está com mais de 267 mil votos. Para 64,76% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é Pocah. Outros 28,05% rejeitam a influenciadora, e apenas 7,19% desejam a saída do economista.

No questionário do jornal Folha de S.Paulo, que recebeu 1078 votos, a cantora lidera com 70%, Camilla tem 24% e Gilberto vem com 6%. No jornal Extra, Pocah também está em primeiro lugar, com uma porcentagem de 69%.

A escolha do público de quem sai do BBB21 será conhecida na quinta-feira (29), quando Tiago Leifert vai anunciar como será a dinâmica do último paredão. Apenas três participantes vão para a final, que está marcada para 4 de maio.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial do 16º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo.

Quem sai no paredão entre Camilla, Gilberto e Pocah? Participe da votação abaixo:

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.