Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PROTAGONISTA

Ruby Rose elogia nova Kate Kane de Batwoman: 'Estou muito feliz por ela'

Divulgação/The CW

Ruby Rose em cena da série Batwoman

Ruby Rose durante sua passagem em Batwoman; atriz elogiou Wallis Day e se disse feliz pela substituta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 20h49

Depois do anúncio de que Wallis Day (Krypton) assumiria o papel de Kate Kane em Batwoman, a ex-protagonista Ruby Rose se manifestou nas redes sociais para elogiar a nova integrante do elenco. Ela pediu demissão da série após a conclusão da primeira temporada, e a personagem estava desaparecida desde então.

Nesta segunda-feira, Ruby respondeu à homenagem de um fã sobre sua época na série e aproveitou para parabenizar a chegada de Wallis. Segundo a ex-Kate Kane do Arrowverse, ela já sabia da escalação antes da exibição do episódio de domingo (21).

"Lamento não ter parabenizado Wallis Day ontem. Eu sabia sobre a escalação de antemão e não sabia quando o episódio iria ao ar, então me esqueci. Mas estou feliz por ela! Estou vendo todas as coisas em que estão me marcando [nas redes sociais], com pessoas tristes ou se perguntando como me senti. Me sinto ótima, não tenho nada além de boas energias", respondeu.

"Wallis Day vai interpretar nossa versão alternativa de Kate Kane, e ela é uma atriz incrível", disse a showrunner Caroline Dries ao site TVLine. "Estou animada para que vocês vejam a jornada que ela enfrentará", ela completou.

Com a saída da Ruby, o manto da heroína foi para uma nova personagem, Ryan Wilder (Javicia Leslie). Ela continuará sendo a Batwoman, enquanto a Kate Kane de Wallis ocupará um lugar secundário na história.

Segundo relatos de bastidores, o clima teria ficado insustentável durante a passagem da ex-protagonista pela produção. Infeliz com as horas longas de gravação, Ruby não seria uma pessoa fácil de conviver nos bastidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.