Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PROTAGONISTA

Ruby Rose elogia nova Kate Kane de Batwoman: 'Estou muito feliz por ela'

Divulgação/The CW

Ruby Rose em cena da série Batwoman

Ruby Rose durante sua passagem em Batwoman; atriz elogiou Wallis Day e se disse feliz pela substituta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 20h49

Depois do anúncio de que Wallis Day (Krypton) assumiria o papel de Kate Kane em Batwoman, a ex-protagonista Ruby Rose se manifestou nas redes sociais para elogiar a nova integrante do elenco. Ela pediu demissão da série após a conclusão da primeira temporada, e a personagem estava desaparecida desde então.

Nesta segunda-feira, Ruby respondeu à homenagem de um fã sobre sua época na série e aproveitou para parabenizar a chegada de Wallis. Segundo a ex-Kate Kane do Arrowverse, ela já sabia da escalação antes da exibição do episódio de domingo (21).

"Lamento não ter parabenizado Wallis Day ontem. Eu sabia sobre a escalação de antemão e não sabia quando o episódio iria ao ar, então me esqueci. Mas estou feliz por ela! Estou vendo todas as coisas em que estão me marcando [nas redes sociais], com pessoas tristes ou se perguntando como me senti. Me sinto ótima, não tenho nada além de boas energias", respondeu.

"Wallis Day vai interpretar nossa versão alternativa de Kate Kane, e ela é uma atriz incrível", disse a showrunner Caroline Dries ao site TVLine. "Estou animada para que vocês vejam a jornada que ela enfrentará", ela completou.

Com a saída da Ruby, o manto da heroína foi para uma nova personagem, Ryan Wilder (Javicia Leslie). Ela continuará sendo a Batwoman, enquanto a Kate Kane de Wallis ocupará um lugar secundário na história.

Segundo relatos de bastidores, o clima teria ficado insustentável durante a passagem da ex-protagonista pela produção. Infeliz com as horas longas de gravação, Ruby não seria uma pessoa fácil de conviver nos bastidores.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas