Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE DANÇARINA IMPERFEITA

Sabrina Carpenter vai estrelar novo Alice no País das Maravilhas na Netflix

Divulgação/Netflix

Sabrina Carpenter conversa em cena de Dançarina Imperfeita (2020)

Sabrina Carpenter em Dançarina Imperfeita; atriz vai estrelar versão da Netflix de Alice no País das Maravilhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 17h22

Estrela de Dançarina Imperfeita (2020), comédia romântica de sucesso da Netflix, Sabrina Carpenter foi confirmada no elenco de Wonderland, novo longa do serviço de streaming. A produção será um musical e é descrita como uma versão contemporânea de Alice no País das Maravilhas (1865), clássico da literatura escrito por Lewis Carroll (1832-1898).

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Sabrina também atuará como produtora do filme. A publicação ainda diz que o nome da atriz como protagonista sempre foi cogitado porque muitos integrantes da produção de Dançarina Imperfeita também trabalharão no novo longa.

Segundo a revista, apesar de mais detalhes não terem sido divulgados, o filme se passará nos dias atuais e girará em torno de um festival de música intitulado Wonderland.

A escolha de Sabrina para atuar no musical não surpreende, já que ela está em alta na plataforma após estrelar a comédia romântica ao lado de Jordan Fisher. Paralelo à sua jornada em Hollywood, a atriz de 19 anos ainda mantém uma carreira estável como cantora. Ela também já integrou o elenco da adaptação musical de Meninas Malvadas (2004) para a Broadway.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.