Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS E ENROLADOS

Rafael Portugal cantor? Fora do BBB, ator se dedica a projeto musical em 2022

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Rafael Portugal com violão ao lado de Cacau Protásio em cena de Juntos e Enrolados

Rafael Portugal e Cacau Protásio em Juntos e Enrolados; ator mostrou habilidades musicais

Juntos e Enrolados chega aos cinemas na próxima quinta-feira (13) e apresenta uma habilidade especial de Rafael Portugal: o canto. Durante o filme, seu personagem cria uma música para o par romântico Daiana (Cacau Protásio). Com humor e um inglês nada fluente, o bombeiro hidráulico compõe uma serenata para seu amor. Fora do BBB22, o comediante pode explorar este novo lado artístico em futuros projetos.

Com essa habilidade apresentada nas telonas, este deve ser apenas o começo da carreira musical do ator. Já, com duas esquetes melodiosas feitas no Porta dos Fundos, ele sonha em levar adiante a paixão. "A gente tem um projeto que está caminhando para acontecer, que envolve música, e que possa acontecer já ano que vem", conta Portugal, em entrevista ao Notícias da TV.

No entanto, nem mesmo o próprio comediante sabe em qual formato o projeto será finalizado. Enquanto trabalha na produção musical, o membro do Porta dos Fundos compara a versatilidade do processo em ambas as áreas:

No final das contas, por conta dos resultados das plataformas e de tudo, a gente nunca sabe se estamos fazendo uma série ou um filme. No meio do caminho, a gente percebe se tem cara de série ou se pode ser um grande filme. Então, que bom que temos essas diversas maneiras de pensar e fazer.

Mas em Juntos e Enrolados ele não é o único que coloca as cordas vocais para trabalhar. Colega de Portugal no Porta dos Fundos, Evelyn Castro conseguiu incorporar o lado musical em sua personagem na história romântica de comédia, Suzie.

Evelyn encara sua segunda performance musical na dramaturgia, já que também canta na novela Quanto Mais Vida, Melhor. Entusiasmada com a nova fase na carreira, ela conta como foi esta experiência em Juntos e Enrolados:

"Espero que isso vire uma rotina, porque é uma arte que eu amo muito. Fiquei muito feliz quando os diretores sugeriram para Suzie ir cantar uma música de casamento, uma música bem clichê, porém muito difícil, Whitney Houston, nunca tinha cantado antes", admite Evellyn.

Confira a entrevista também em vídeo:

Assista abaixo ao trailer de Juntos e Enrolados:

Sinopse Juntos e Enrolados

Na trama, Júlio (Portugal) conhece o amor de sua vida depois de se afogar em uma piscina. Para ter a festa dos sonhos, o casal decide economizar durante dois anos e fazer um evento luxuoso. 

Mas um pouco antes da cerimônia, uma mensagem de texto da ex do protagonista desperta ciúme, e Daiana desiste de casar.

Para não desperdiçar o dinheiro investido, ela declara que o evento ainda vai acontecer. Em vez de celebrar a união do casal, os convidados precisam comemorar a separação de Daiana e Júlio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.