Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JINGLE BELLS...

Prepare a maratona! Confira a lista dos filmes de Natal da Netflix em 2020

JOE LEDERER/NETFLIX

Goldie Hawn e Kurt Russell vestem trajes natalinos em foto promocional do filme Crônicas de Natal - Parte Dois

Goldie Hawn e Kurt Russell estrelam Crônicas de Natal - Parte Dois, um dos longas natalinos da Netflix

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 6h45

Novembro chegou e já é quase possível escutar o som de Jingle Bells tocando sem parar e visualizar as casas decoradas com pisca-pisca --sinais claros de que o Natal se aproxima. E, claro, a Netflix tem uma lista especial para agradar aos amantes dos filmes natalinos e prepará-los para as festividades. É só fazer a pipoca e programar a maratona!

Além de longas já conhecidos e queridos do público, a plataforma traz ainda várias produções originais, como Missão Presente de Natal (2020), Tudo Bem no Natal que Vem (2020) e Uma Invenção de Natal (2020). O serviço também disponibilizará as sequências A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura (2020) e Crônicas de Natal: Parte Dois (2020).

Confira a lista de filmes natalinos da gigante do streaming:

Amor com Data Marcada - já disponível

Uma das principais estreias da Netflix em outubro deste ano, o longa é mais um da lista de romances originais produzidos pelo serviço de streaming que chamaram a atenção do público. Chegou a ficar no Top 10 da plataforma.

Na trama, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são dois solteiros cansados das cobranças de seus familiares para arranjarem um companheiro. Ao se conhecerem, eles combinam de passar todos os feriados juntos para acalmarem as críticas das famílias.

Natal Sob Medida - já disponível

No longa lançado em 2018, o arquiteto Steven (Jonathan Bennett) decide receber a família no Natal e contrata a decoradora Gretchen (Alexa PenaVega) para trazer a alegria do feriado com enfeites temáticos para seu lar. O espírito natalino da protagonista une a família de Steven, mas nenhum dos dois esperava que isso também fosse os aproximar.

O Natal de Heidi - já disponível

Lançado em 2018, o filme entrou no catálogo da Netflix no início deste mês. Depois de deixar sua pequena cidade para viver o sonho de um dia se tornar uma pintora de sucesso, Heidi (Emily Osment) colocou sua arte em espera para trabalhar como curadora de uma galeria.

Agora, uma semana antes de uma grande festa de Natal, ela precisa voltar a sua antiga cidade para cuidar de seus sobrinhos, ficando cara a cara com um antigo amor de colégio. O retorno às origens também faz com que a mocinha encontre inspiração para pintar novamente.

Um Natal de Descobertas - já disponível

Na trama de 2014, a médica residente Lauren Brunell (Candace Cameron Bure) perde sua bolsa de estudos em Boston. Ela, então, aceita uma vaga na pequena cidade de Garland, no Alasca. Visando voltar para a cidade grande, a jovem sonha em um dia trabalhar em um grande hospital.

Contudo, com o passar do tempo, ela vai se apaixonando pela pitoresca cidade e seus habitantes, principalmente, pelo faz-tudo Andy Holliday (David O'Donnell), que a força a repensar seus projetos.

Lista de Desejos de Natal - já disponível

A Netflix também adicionou o longa de 2014 recentemente ao seu catálogo. Na história, Evie (Marion Ross) foi recentemente hospitalizada e, como último desejo, entrega à filha Michelle (Beth Broderick) e à neta Sara (Ellen Hollman) uma lista de realizações festivas para fazerem juntas antes do Natal.

A jovem autora de livros infantis reluta, mas atende ao pedido da avó doente e decide ajudar a mãe com quem está brigada a cumprir as tarefas. Ao longo do caminho, Sara descobre uma aventura própria de Natal que não estava na lista.

Missão Presente de Natal - já disponível

Em busca de uma promoção, a assistente parlamentar Erica Miller (Kat Graham) desiste de visitar a família no Natal para viajar para o Pacífico a pedido de sua chefe. Ao pousar na base aérea à beira-mar, ela entra em conflito com o piloto, o capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), que sabe que sua missão é encontrar razões para esvaziar as instalações.

O projeto favorito do piloto --Missão Presente de Natal, uma tradição de décadas em que presentes e suprimentos são lançados de paraquedas para os residentes das remotas ilhas vizinhas-- faz com que legisladores questionem se a sua unidade está gastando muita energia. Apesar de seus objetivos iniciais divergirem, Erica fica dividida ao vivenciar os costumes e o espírito comunitário do lar adotivo de Andrew.

Uma Invenção de Natal - 13/11

Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), cujas engenhosas invenções deixam todos maravilhados. Porém, a vida perdeu a graça para ele desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key).

Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. A menina criativa une forças com um brinquedo há muito esquecido para curar velhas feridas e despertar a magia do Natal.

A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura (19/11)

Quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin (Nick Sagar), cabe à princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens) unir os dois amantes novamente. 

Mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Além disso, a duquesa ainda tem que lidar com a chegada inesperada da prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens), uma terceira sósia que tem ambições próprias.

O X do Natal (20/11)

Na animação original da plataforma, um alien entra na casa de uma família de elfos e é confundido com um brinquedo de Natal. Mal sabem que a criatura está em uma missão no Polo Norte para roubar todos os presentes do Papai Noel. Mas o pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

Natal com Dolly Parton (22/11)

Rica e desagradável, Regina Fuller (Christine Baranski) retorna à sua pequena cidade natal após a morte de seu pai para despejar todos e vender o terreno para uma construtora de shoppings.

Contudo, após ouvir histórias de moradores da cidade, reconectar-se com um antigo amor e aceitar a orientação de um anjo de verdade (Dolly Parton), Regina começa a mudar de ideia. A história é sobre família, amor e como o espírito natalino pode aquecer o mais frio dos corações. O longa traz 14 canções originais com música e letras de Dolly Parton.

Crônicas de Natal: Parte Dois (25/11)

Faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal e, desde então, muita coisa mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutando em passar o Natal em Cancún com o novo namorado de sua mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno).

Negando-se a aceitar essa nova versão de sua família, a jovem decide fugir. Mas quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal, Kate e Jack embarcam inesperadamente em uma nova aventura com Papai Noel (Kurt Russell).

Cory Carson e o Natal (27/11)

Na animação, uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.

O Natal de Angela (1/12)

Angela tem apenas um desejo para seu aniversário: o retorno de seu pai. Sua mãe anda distraída desde que recebeu uma misteriosa carta vinda da Austrália, e a menina e seu irmão estão convencidos de que é do pai deles. Angela cria um plano: ela irá trazer o pai para casa a tempo de seu aniversário e reunir toda a família.

A garota recruta o irmão Pat para tentar encontrar o caminho para Austrália. Sua primeira ideia é cavar uma rota até lá, mas quando o plano falha, Angela está ainda mais determinada a fazer seu desejo de aniversário em família virar realidade.

Tudo Bem No Natal Que Vem (3/12)

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge (Leandro Hassum) desmaia e acorda um ano depois sem se lembrar do que aconteceu no período. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Chico Bon Bon and the Very Berry Holiday (3/12)

Quando Barry the Berry Bear não aparece para entregar o tradicional bolo Blunderry no Dia de Blunderberry, a Fix-It Force faz um esforço para salvar a cidade da data mais mágica do ano.

Capitão Cueca - Feliz Meganatal (4/12)

Na animação, George e Harold amam o Natal, mas eles acham que a data pode ser ainda melhor. Então eles decidem fazer uma revista em quadrinhos sobre Natal chamada Blissmas. Em vez de laços vermelhos, um show de laser! No lugar de casacos de Natal, capas legais! Para que árvores decorativas se podem ter árvores de botas de natal?

Os meninos levam o "sapo do tempo" para convencer o Papai Noel a incorporar algumas das ideias para o Natal deste ano. Mas quando eles voltam para o tempo presente, percebem que o plano não correu como o esperado. George e Harold agora precisam ajudar o Papai Noel a se lembrar do verdadeiro significado do Natal antes que seja tarde demais.

Mighty Express: A Mighty Christmas (5/12)

Mandy Mail tem a missão de entregar um carregamento de cartas de Natal atrasadas no Polo Norte, e todos os outros trens se juntam ao Papai Noel para ajudá-lo com as entregas dos presentes durante uma tempestade de neve.

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (8/12)

Quando GrrBus inicia uma viagem com Sami, Zane, Olive e Rocky para o Polo Norte, eles acidentalmente causam uma catástrofe na oficina do Papai Noel. Sobra, então, a missão de salvar o Natal para os Super Monstros.

A Trash Truck Christmas (11/12)

Quando Hank descobre que Trash Truck não sabe o que é o Natal, ele decide mostrar para ele e seus amigos do que se trata toda a magia natalina. E, para a sorte do Papai Noel, eles são rápidos o suficiente para ajudá-lo a salvar a data.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?