Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGA NATALINO

Leandro Hassum estrela seu primeiro filme na Netflix; veja o trailer

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Imagem de Leandro Hassum tentando segurar uma árvore de Natal em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem

Leandro Hassum como Jorge no filme Tudo Bem no Natal que Vem; seu primeiro longa na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 11h35

O primeiro filme estrelado por Leandro Hassum na Netflix será lançado em 3 de dezembro. A plataforma divulgou o trailer nesta segunda-feira (26). A comédia Tudo Bem no Natal que Vem também marca a estreia de um longa nacional natalino da gigante do streaming.

O filme conta a história de Jorge, vivido por Hassum, um pai de família que faz aniversário no dia de Natal e não aguenta mais ter de dividir a data de sua comemoração pessoal com a festa de fim de ano por causa dos shoppings lotados, piadas clichês e a polêmica uva-passa no arroz.

No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando ele escorrega do telhado vestido de Papai Noel, bem no momento que faria entregas de presentes. Jorge fica condicionado a "dormir" durante 354 dias e acordar apenas na véspera de Natal, tendo que lidar com as consequências de seus atos enquanto ele estava no "modo avião".

Além do humorista, o elenco conta com a presença de Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits. O filme explora o Natal brasileiro e aborda também as relações familiares nessa época do ano.

Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada, dirigida por Roberto Santucci e roteirizada por Paulo Cursino. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.