Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RANKING DE 2020

Pantera Negra e romance da Netflix lideram filmes mais buscados no Google

REPRODUÇÃO/MARVEL

Chadwick Boseman em Pantera Negra (2018)

Chadwick Boseman em Pantera Negra (2018); filme lidera ranking de mais pesquisados no Google

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 10h49

Pantera Negra (2018) e o romance erótico 365 Dias (2020), da Netflix, lideraram o ranking dos filmes mais buscados em 2020 no Google no Brasil. O longa do Universo Cinematográfico Marvel retornou às buscas após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), em agosto deste ano.

Segundo colocado na lista, 365 Dias narra a história de uma jovem polonesa sequestrada por um italiano mafioso dominador, que deseja conquistá-la no espaço de um ano. O longa chegou a ser criticado pela cantora Duffy, que o descreveu como uma "tragédia erotizada". 

Outro sucesso da Netflix surge na terceira posição. Trata-se do drama religioso Milagre na Cela 7 (2019), que acompanha um homem com deficiência intelectual que precisa provar sua inocência no caso do assassinato de uma jovem.

Já o vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, Parasita (2019), aparece em quarto lugar, seguido da animação Frozen 2 (2020). O único representante brasileiro é a comédia Minha Mãe é uma Peça 3 (2019), de Paulo Gustavo.

Confira abaixo o ranking completo:

1) Pantera Negra;
2) 365 Dias;
3) Milagre na Cela 7;
4) Parasita;
5) Frozen 2;
6) 1917;
7) Nasce uma Estrela;
8) O Poço;
9) Enola Holmes;
10) Minha Mãe é uma Peça 3.


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?