Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EROTISMO NO STREAMING

Novo Cinquenta Tons de Cinza? 5 filmes com cenas quentes para assistir na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem de fotos com cenas entre Massimo (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) em 365 Dni

Massimo (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) em cenas quentes de 365 Dni, da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 5h01

Lançado pela Netflix nesta semana, 365 Dni (365 Dias, em tradução literal) entrou na lista dos conteúdos mais populares entre os brasileiros no streaming. O sucesso do filme polonês acontece por conta das comparações que espectadores e críticos estão fazendo com a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. A trama explora uma relação de dominação sexual, com cenas pra lá de quentes, entre um homem e uma mulher.

Assim como a saga literária de E. L. James, que virou um fenômeno nos cinemas pelo mundo com o erotismo, 365 Dias também é inspirado em um best-seller de mesmo nome, da autora Blanka Lipinska, que ainda não foi lançado no Brasil.

O novo filme da Netflix conta a história de Laura Biel (Anna Maria Sieklucka), uma bem-sucedida diretora de vendas em um hotel na Varsóvia, capital da Polônia. Frustrada com o atual relacionamento, ela decide dar uma última chance para salvar seu namoro e viaja com o parceiro e outros amigos rumo à Sicília, na Itália.

Lá, o caminho dela se cruza com o de Massimo Torricelli (Michele Morrone), um mafioso bonitão e o homem mais perigoso da região. Encantado com a moça, ele a sequestra, a mantém em cativeiro e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Tem cenas de sexo no iate, na cama, com algemas. Enfim, a pegação rola solta e de maneira mais explícita do que em Cinquenta Tons. No entanto, o longa tem recebido críticas por romantizar a síndrome de Estocolmo, uma condição psicológica em que uma pessoa que sofre intimidação ou é perseguida passa a ter simpatia, ou até mesmo amor, por seu agressor.

Qual será o resultado dessa paixão improvável em 365 Dni? Assista ao trailer abaixo:

Filmes de sexo na Netflix

Além de 365 Dni, o Notícias da TV fez uma lista com outros filmes com cenas bem quentes disponíveis para assistir na Netflix. Confira abaixo, com sinopse e os trailers:

Branquinha (2016)

A jovem Leah (Morgan Saylor) se muda para Nova York por causa da faculdade. Ela adora beber, fumar, cheirar cocaína e vai descobrindo uma vida inconsequente após se envolver com o chefe no estágio e namorar Blue (Brian Marc), jovem traficante do bairro. Com a prisão do namorado, ela tenta fazer de tudo para tirá-lo da cadeia.

Newness (2017)

O filme explora uma relação que tem se tornado cada vez mais comum, ainda mais para solteiros no período de quarentena, ao mostrar um casal de que se conheceu em um aplicativo de encontros e começou a namorar. Após um tempo, a relação entra em uma fase tediosa, e eles decidem inovar para manter a chama acesa.

Amar (2017)

Com apenas 17 anos, Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) desfrutam do primeiro amor e de um ardente desejo. A noção de que esse sentimento é o que os preenche e a intensidade da paixão, porém, criam uma relação quase doentia, o que causa problemas no namoro e faz com que eles experimentem os perigos do amor.

Dry Martina (2018)

Sucesso como estrela pop na Argentina durante os anos 1990, Martina (Antonella Costa) amarga um momento da vida sem fama nem qualquer tipo de relacionamento. Até então sem rumo, a situação da ex-famosa começa a mudar quando sua irmã, que estava sumida, reaparece ao lado de um namorado sedutor.

Desejarás o Noivo da Sua Irmã (2018) 

O filme explora o caso de uma traição em família. Depois de passar os últimos sete anos longe da família, Ofelia (Carolina Ardohain) é convidada para o casamento da irmã Lucia (Monica Antonopulos), com quem sempre teve uma relação conturbada. Ao se encontrar com o futuro marido da irmã, o sedutor Juan (Juan Sorini), uma forte tensão sexual nasce entre os dois.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.