Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

Criadores de Stranger Things revelam como pandemia influenciou a quarta temporada

Divulgação/Netflix

Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin e Sadie Sink em Stranger Things

As crianças de Stranger Things; criadores da série disseram que pandemia influenciou roteiro do quarto ano

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 15h48

Apesar da paralisação das gravações da quarta temporada de Stranger Things por conta da pandemia da Covid-19, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, revelaram que o adiamento permitiu que eles melhorassem o roteiro escrito para a próxima leva de episódios, que ainda não previsão de estreia. A produção é um dos grandes sucessos da Netflix e chegou a bater recordes em seu terceiro ano, lançado em 2019.

"Nós tivemos muito mais tempo para trabalhar no roteiro", disse a dupla ao site da Hollywood Reporter. "Pela primeira vez, nós temos todo o texto pronto e podemos analisa-lo como um todo para fazer pequenos ajustes", completaram.

A história do quarto ano finalizada não significa, porém, que as gravações devam retornar em breve. Para Ross, a segurança de toda a equipe vem em primeiro lugar. "Todos estão animados em retornar, mas a prioridade é garantir a segurança do elenco e produção. É isso que irá ditar quando que nós poderemos voltar", declarou.

Os irmãos ainda afirmaram que a próxima temporada não deve ser a última de Stranger Things e que a pandemia os ajudou também a olhar para a conclusão da série. "O quarto ano não será o final. Nós sabemos quando será e como será. Esse tempo nos permitiu descobrir o que é melhor para o nosso show e nos deu uma ideia de quanto tempo nós precisamos para finalizá-lo", disseram.

Enquanto a equipe e os fãs aguardam o retorno das filmagens, a terceira temporada está na disputa pelo prêmio de melhor série dramática no Emmy 2020.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.