Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARGYLLE

'Novo 007' anuncia elenco com Henry Cavill, Samuel L. Jackson e John Cena

Reprodução/Warner Bros/Fox/Paramount

Montagem com Henry Cavill em cena de Homem de Aço, Samuel L. Jackson em Kingsman: Serviço Secreto e John Cena em Bumblebee

Henry Cavill (à esq), Samuel L. Jackson e John Cena estão confirmados no elenco de Argylle

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 14h33

Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe (2011) e Kingsman: Serviço Secreto (2014), anunciou um elenco estelar para a sua adaptação de Argylle, romance de espionagem descrito como o "novo 007". Entre os atores confirmados no longa estão Henry Cavill (Liga da Justiça), Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e John Cena (Velozes e Furiosos 9).

Além do trio, o filme ainda contará com Bryce Dallas Howard (franquia Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O’Hara (Schitt's Creek) e o vencedor do Oscar Sam Rockwell. A cantora Dua Lipa fará a sua estreia como atriz no novo longa e também produzirá músicas para a trilha sonora.

Argylle é o romance de estreia da autora Ellie Conway e tem lançamento previsto para 2022. Na trama, o maior espião do mundo se vê envolvido em uma aventura que percorre todo o mundo.

De acordo com o site Deadline, o primeiro longa dará o pontapé inicial a uma nova trilogia de ação. É esperado que as filmagens comecem nos Estados Unidos e passe por múltiplas locações pelo mundo, como Londres e Berlim.

Além de dirigir, Vaughn também será um dos produtores do filme. Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) é o encarregado do roteiro.

"Quando li o rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming [criador de 007] dos anos 1950. Isso vai reinventar o gênero de espionagem", disse Matthew Vaughn em comunicado oficial enviado à imprensa.

Adaptação de Argylle ainda não tem uma data oficial para o início da produção. O lançamento nos cinemas (ou streaming) deve acontecer apenas no segundo semestre de 2022 ou início de 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.