ARGYLLE
Reprodução/Warner Bros/Fox/Paramount
Henry Cavill (à esq), Samuel L. Jackson e John Cena estão confirmados no elenco de Argylle
Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe (2011) e Kingsman: Serviço Secreto (2014), anunciou um elenco estelar para a sua adaptação de Argylle, romance de espionagem descrito como o "novo 007". Entre os atores confirmados no longa estão Henry Cavill (Liga da Justiça), Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e John Cena (Velozes e Furiosos 9).
Além do trio, o filme ainda contará com Bryce Dallas Howard (franquia Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O’Hara (Schitt's Creek) e o vencedor do Oscar Sam Rockwell. A cantora Dua Lipa fará a sua estreia como atriz no novo longa e também produzirá músicas para a trilha sonora.
Argylle é o romance de estreia da autora Ellie Conway e tem lançamento previsto para 2022. Na trama, o maior espião do mundo se vê envolvido em uma aventura que percorre todo o mundo.
De acordo com o site Deadline, o primeiro longa dará o pontapé inicial a uma nova trilogia de ação. É esperado que as filmagens comecem nos Estados Unidos e passe por múltiplas locações pelo mundo, como Londres e Berlim.
Além de dirigir, Vaughn também será um dos produtores do filme. Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) é o encarregado do roteiro.
"Quando li o rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming [criador de 007] dos anos 1950. Isso vai reinventar o gênero de espionagem", disse Matthew Vaughn em comunicado oficial enviado à imprensa.
Adaptação de Argylle ainda não tem uma data oficial para o início da produção. O lançamento nos cinemas (ou streaming) deve acontecer apenas no segundo semestre de 2022 ou início de 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.