Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILLIE BOBBY BROWN

Netflix divulga primeiro trailer de Enola Holmes, filme com estrela de Stranger Things

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Millie Bobby Brown como a personagem Enola Holmes segurando um arco em foto divulgada pela Netflix

Após Eleven, Millie Bobby Brown é Enola Holmes, irmã mais nova de Sherlock em filme da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 10h18
Atualizado em 25/8/2020 - 10h32

A Netflix divulgou na manhã desta terça-feira (25) o primeiro trailer oficial de Enola Holmes, filme protagonizado pela estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown. Com um sotaque bem britânico, a jovem vive a irmã caçula de Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e conta a saga da investigação sobre o desaparecimento da própria mãe.

O longa inédito também conta com Henry Cavill (The Witcher, 2019) no papel de Sherlock, e Sam Clafin (Como Eu Era Antes de Você, 2016) como Mycroft, o irmão do meio da família Holmes, e estreia em 23 de setembro. 

"Por onde começar? Minha mãe me batizou Enola, que soletrado ao contrário quer dizer sozinha [alone, em inglês]. Mesmo assim, estávamos sempre juntas e era maravilhoso. Ela era meu mundo inteiro. O que nos leva à segunda coisa que você precisa saber. Há uma semana, eu acordei e descobri que a minha mãe havia sumido, e ela não voltou", introduz a personagem interpretada por Millie. 

"Eu vim encontrar meus irmãos, Mycroft e Sherlock. Sim, Sherlock Holmes, o famoso detetive que tem todas as respostas", completa Enola. O trailer então mostra que os dois irmãos mais velhos tentam domar a caçula selvagem ao colocá-la em um internato de garotas para que ela aprendesse boas maneiras. O plano obviamente falha, e ela foge em busca da mãe, vivida pela atriz Helena Bonham Carter. 

Com muitas cenas de ação e aparentemente um pouco de romance adolescente, Enola Holmes traz em seu elenco os atores Louis Partridge, Susan Wokoma, Fiona Shaw, Frances de la Tour e Adeel Akhtar. 

A trama é baseado na série de livros de Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes, publicados entre 2006 e 2010. O filme foi dirigido por Harry Bradbeer; produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown e Paige Brown; e roteirizado por Jack Thorne. 

Confira o trailer de Enola Holmes: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.