Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2009

Channing Tatum no SBT: Cine Espetacular de terça (25/8) exibe filme Vale Tudo

Divulgação/Focus Features

Terrence Howard e Channing Tatum sentados em uma escada em cena do filme Vale Tudo (2009)

Terrence Howard e Channing Tatum em Vale Tudo (2009); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 10h00

O SBT exibe no Cine Espetacular desta terça-feira (25) o filme Vale Tudo - Veia de Lutador, às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa conta a história de Shawn (Channing Tatum), jovem do interior que se mudou para Nova York tentar ganhar a vida. Sua sorte começa a melhorar quando um vigarista percebe o seu talento para a luta.

Na trama, Shawn MacArthur (Tatum) deixa o interior dos EUA e chega à Nova York sem muitas espectativas na vida. Enquanto tenta vender produtos falsificados para sobreviver, ele acaba conhecendo Harvey Boarden (Terrence Howard), um vigarista que percebe o talento do jovem na arte de lutar e o apresenta a um mundo repleto de violência e corrupção.

Seduzido pela oportunidade de ganhar muito dinheiro, Shawn aceita o desafio e acaba aprendendo que nem tudo será tão fácil como ele imaginava.

Luis Guzmán, Zulay Henao, Michael Rivera, Brian White e Flaco Navaja completam o elenco dirigido por Dito Montiel.

Assista abaixo ao trailer legendado do filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.