Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEPARAÇÃO?

Sarah Poncio aparece sem aliança e ignora aniversário de Jonathan Couto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jonathan Couto e Sarah Poncio no Vogue Square, no Rio de Janeiro

Jonathan Couto e Sarah Poncio em foto publicada nas redes sociais; casal deu indícios de separação

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 8h47

Jonathan Couto completou 26 anos nesta segunda (24), mas a data foi ignorada na internet por Sarah Poncio e toda a sua família, que não postou nenhuma felicitação pública. A influenciadora digital ainda apareceu sem aliança em um registro com o sobrinho e arquivou --ou deletou-- algumas fotos com o marido nas redes sociais.

Enquanto o ex-cantor comemorava o aniversário na igreja sem os filhos e sem ninguém da família Poncio, Sarah estava em casa, de pijama, assistindo a televisão com as crianças e tocando violão. Nem mesmo Saulo Poncio, que é amigo de Jonathan, lhe desejou parabéns nas redes sociais. Além disso, Márcio Poncio, pai de Sarah, publicou uma carinha de nojo nos stories do Instagram, escrito "nada bom".

No Twitter, os fãs começaram a suspeitar de uma possível crise no casamento, notaram mais indícios de que Sarah e Jonathan podem não estar mais juntos, e o nome da família foi parar nos assuntos mais comentados.

Internautas apontaram que na biografia do Instagram, em que a irmã de Saulo havia escrito "casada com Jonathan" e o nome dos três filhos, agora aparece apenas "Jesus follower" (seguidora de Jesus). Nas fotos que restaram ao lado do ex-cantor no perfil de Sarah, as legendas também foram apagadas.

Ao responder uma pergunta nos Stories questionando o motivo de ter tirado o nome dos filhos da biografia, a filha do pastor apenas respondeu que queria "mudar um pouquinho" e afirmou sentir preguiça de quem cuida da vida dela. Veja:

Em seu perfil, Couto fez uma reflexão sobre o aniversário e considerou que o último ano foi o melhor de sua vida. No entanto, não fez nenhuma menção à mulher, nem aos filhos, e a publicação só foi curtida por Saulo Poncio.

Sarah e Jonathan são casados desde 2016 e tiveram três filhos: José, João e Josué, sendo este último adotado. O ex-cantor ainda é pai de Maria Madalena, furto de um relacionamento extraconjugal com a atriz Leticia Almeida, que na época que engravidou, era namorada de Saulo.

Confira abaixo as reações dos internautas sobre a nova treta da família Poncio:

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?