Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOTIVADA

Atriz de A Escolha Perfeita, Rebel Wilson emagrece 18 kg e faz aula de surfe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Rebel Wilson (segunda da esquerda para direita) com instrutores de surf

Focada em emagrecer, Rebel Wilson (segunda da esq. para dir.) começou a frequentar aulas de surf

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 9h51

Estrela da franquia A Escolha Perfeita, Rebel Wilson emagreceu 18 quilos e começou a fazer aulas de surf para manter o foco em um estilo de vida mais saudável. Na madrugada desta terça-feira (25), a atriz de 40 anos compartilhou vídeos e fotos em Malibu, na Califórnia (EUA), onde pegou umas ondas. A australiana definiu 2020 como seu "ano da saúde". 

"Primeira aula de surf em Malibu. Agradeço à minha equipe da BU [escola de surf] por me apoiar e me ensinar o caminho das ondas", escreveu Rebel em seu perfil no Instagram. 

Em maio, Rebel revelou que pretendia chegar ao seu peso ideal, de 75 quilos. Segundo a revista norte-americana People, a mudança na alimentação e a prática de exercícios segue o Método Mayr.

"É uma abordagem que elimina as intolerâncias alimentares, reduz o açúcar, incentiva a ingestão de alimentos integrais lentamente, estimula o sistema imunológico e reduz a inflamação", disse uma fonte próxima à artista.

"Ela se exercita com um personal trainer até seis vezes por semana, faz caminhadas e está tentando aumentar sua ingestão de proteínas nutricionalmente", contou o amigo, que pediu para não ter sua identidade revelada pela revista.

 Confira a publicação de Rebel Wilson no Instagram: 

View this post on Instagram

First ever surf lesson in Malibu. Thanks to my ‘BU crew for having my back and teaching me the way of the waves x

A post shared by Rebel Wilson (@rebelwilson) on

Veja os Stories do Instagram: 

TUDO SOBRE

Rebel Wilson

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.