Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE BLACK BELT

Na onda de Cobra Kai, Chris Pratt vai ensinar caratê para jovem em novo filme

Divulgação/Universal Pictures

Chris Pratt se comunica com um dinossauro em cena do filme Jurassic World: Reino Ameaçado (2017)

Chris Pratt em Jurassic World: Reino Ameaçado (2017); ator será professor de caratê em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 15h44

Chris Pratt, astro das franquias Guardiões da Galáxia e Jurassic World, vai produzir e estrelar a comédia The Black Belt. No longa, ele interpretará um professor de caratê excêntrico que tenta ensinar a arte marcial para um jovem tímido. A aposta do ator no projeto vem em boa hora, aproveitando a onda do sucesso da série Cobra Kai.

De acordo com a Variety, a história focará na jornada de descobrimento de um jovem tímido e despretensioso que pede a ajuda de seu tio para aprender caratê. O problema é que o rapaz decide ensinar o sobrinho com métodos nada ortodoxos --assim como Sr. Miyagi (Pat Morita) fez com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984).

Pratt produzirá The Black Belt por meio de sua produtora, Indivisible Productions, ao lado de Jon Schumacher. Randall Green (O Date Perfeito) escreveu a primeira versão do roteiro.

The Black Belt ainda não tem data para o início dos filmagens ou lançamento. Os produtores ainda buscam um estúdio ou serviço de streaming interessados em exibir o longa.

Recentemente, Pratt foi "cancelado" nas redes sociais por um susposto apoio ao presidente norte-americano Donald Trump. Ele voltará às telonas em Jurassic World: Domínio, longa que estreia em 2022 para concluir a saga dos dinossauros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.