Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 23

Filme da Netflix com George Clooney, O Céu da Meia-Noite ganha trailer final; veja

Divulgação/Netflix

George Clooney e Caoilinn Springall observam o céu em cena do filme O Céu da Meia-Noite, da Netflix

George Clooney e Caoilinn Springall em O Céu da Meia-Noite; longa estreia na Netflix em 23 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 13h35

A Netflix divulgou o trailer final de O Céu da Meia-Noite (2020), drama estrelado e dirigido pelo astro George Clooney. No longa, ele precisa lutar para avisar astronautas em missão no espaço sobre as condições precárias da Terra antes que o grupo retorne ao planeta. É a primeira vez que o ator atua em uma produção do serviço de streaming.

De acordo com a sinopse, a trama pós-apocalípstica conta a saga de Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.

O filme é uma adaptação do romance Good Morning, Midnight (Bom Dia, Meia-Noite), de 2015, escrito por Lily Brooks-Dalton. O elenco ainda conta com David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir, Caoilinn Springall e Tiffany Boone.

O Céu da Meia-Noite estreia na Netflix em 23 de dezembro. Confira o trailer dublado:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas