Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTREIA EM JANEIRO

Cobra Kai: 3ª temporada terá retorno de personagens clássicos; assista ao trailer

Divulgação/Netflix

William Zabka e Ralph Macchio se encaram com Martin Kove olhando em cena de Cobra Kai

William Zabka (à esq), Martin Kove e Ralph Macchio em Cobra Kai; trio volta na terceira temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 12h14

A Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de Cobra Kai, a primeira realizada já como atração original da plataforma. Na prévia, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) viaja ao Japão e reencontra dois personagens clássicos apresentados em Karatê Kid 2 (1986): Tamlyn Tomita (Kumiko) e Yuji Okumoto (Chozen).

Na sequência do clássico original, Kumiko assumiu o papel de par romântico de LaRusso, enquanto Chozen foi o principal rival do protagonista no segundo filme --substituindo ninguém menos que Johnny Lawrence (William Zabka).

O terceiro ano vai mostrar os desdobramentos da grande luta que aconteceu no último episódio da temporada anterior. Miguel (Xolo Maridueña) ainda está gravemente ferido no hospital, enquanto Daniel e Johnny precisam lidar com as consequências de suas decisões.

Cobra Kai foi adquirida pela Netflix em julho deste ano, quando o YouTube abdicou de suas produções de séries de ficção originais. A atração, que já tinha a aprovação da crítica e do público, conseguiu fazer mais sucesso ao ter seus dois primeiros anos relançados na gigante do streaming.

A terceira temporada ficará disponível na plataforma em janeiro de 2021. A Netflix já oficializou a renovação de Cobra Kai para um quarto ano.

Confira o trailer o abaixo:


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?