Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMÍNIO

Novo Jurassic World é paralisado após membros da equipe contraírem Covid-19

Divulgação/Universal Pictures

Chris Pratt se comunica com espécie de dinossauro criança em cena de Jurassic World: Reino Ameaçado

Chris Pratt em Jurassic World: Reino Ameaçado; filmagens da sequência foram paralisadas devido à Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 16h55

A produção de Jurassic World: Domínio é mais uma vítima das complicações de gravar durante a pandemia do coronavírus. O diretor do longa, Colin Trevorrow, anunciou nesta quarta-feira (7) que as filmagens estão paralisadas após membros da produção testarem positivo para a Covid-19.

"Acordei com as notícias de que tivemos testes positivos para o novo coronavírus em Jurassic World: Domínio. Todos testamos negativo pouco depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos pausar os trabalhos durante duas semanas. Voltamos logo", escreveu o diretor em sua conta no Twitter.

Em comunicado enviado à imprensa, um porta-voz da Universal Pictures confirmou as informações, mas não deu prazo para o retorno dos trabalhos.

"Ontem à noite, nos informaram de que a produção de Jurassic World: Dominio recebeu uma pequena quantidade de testes positivos para a Covid-19. Mesmo que testes seguintes tenham apresentado negativo nesta manhã, devido ao nosso rígido protocolo e para manter a segurança e o bem-estar de todo o elenco e equipe, aqueles que testaram positivo anteriormente continuarão em isolamento, assim como os que tiveram contato com eles. Como resultado, as filmagens ficarão paralisadas temporariamente e retornarão de acordo com nossas medidas de segurança", diz o texto.

O anúncio da paralisação vem logo após a decisão pelo adiamento do lançamento do filme. Antes previsto para 2021, a conclusão da trilogia Jurassic World chegará aos cinemas em 10 de junho de 2022.

O filme não foi o único blockbuster afetado recentemente por casos de  coronavírus. As gravações de The Batman também foram paralisadas após o astro Robert Pattinson testar positivo. O ator, no entanto, já retornou aos trabalhos após ficar em isolamento para se recuperar da doença.

Enquanto Jurassic World: Domínio não chega, a Netflix lançou um derivado da franquia focado para o público infantil intitulado Acampamento Jurássico (2020).

Confira a publicação de Colin Trevorrow na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.