Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENHOR DAS ESTRELAS

Cancelado na web, Chris Pratt é confirmado no elenco de Thor 4

Reprodução/Marvel Studios

Chris Pratt (Peter Quill) e Thor (Chris Hemsworth) se encaram em cena de Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Peter Quill e Thor se encaram em Vingadores: Guerra Infinita; personagens vão se reencontrar em Thor 4

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 19h39

Chris Pratt, um dos protagonistas da franquia Guardiões da Galáxia, foi confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder, a quarta aventura cinematográfica do personagem de Chris Hemsworth. O ator se junta ao projeto poucas semanas após ser "cancelado" nas redes sociais por conta de um suposto apoio ao presidente Donald Trump.

Com a chegada do intérprete de Peter Quill/Senhor das Estrelas no Universo Marvel, o elenco do vindouro filme de Thor ganha ainda mais peso. Além dos dois Chris, o estúdio já havia anunciado para o filme os nomes de Natalie Portman (Jane), Tessa Thompson (Valquíria) e Christian Bale, este último em personagem não revelado.

A presença de Pratt na atração não chega a ser uma surpresa. Em Vingadores: Guerra Infinita (2018), o Deus do Trovão se encontrou com os Guardiões da Galáxia no combate contra Thanos. Após os acontecimentos de Ultimato (2019), Thor foi visto pela última vez deixando a Terra na nave dos heróis.

O diretor Taika Waititi confirmou que Thor 4 se passará depois dos eventos de Ultimato e antes de Guardiões da Galáxia 3. Isso abre espaço para Chris Hemsworth continuar atuando ao lado de Pratt e, quem sabe, outros integrantes da equipe.

De acordo com o Hollywood Reporter, as filmagens de Thor: Love and Thunder devem começar depois de janeiro de 2021. O longa tem lançamento marcado para 11 de fevereiro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.