Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO COMPARTILHADO

Morbius: Jared Leto toca o terror como vampiro vilão do Homem-Aranha; vídeo

Reprodução/Sony Pictures

Jared Leto em cena do filme Morbius

Jared Leto é o protagonista de Morbius; novo filme faz parte do universo de Venom e Homem-Aranha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 11h03

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (2) o novo trailer de Morbius, filme que contará a história do vilão de Homem-Aranha vivido por Jared Leto. Na prévia, o vencedor do Oscar toca o terror como um vampiro com poderes místicos e muita sede de sangue.

O novo longa faz parte do chamado Sony's Spider-Man Universe (Universo Homem-Aranha da Sony, em tradução livre). Isso significa que o personagem habita o mesmo mundo do Venom, vivido por Tom Hardy, e do herói aracnídeo interpretado por Tom Holland nas produções da Marvel.

Como o próprio trailer revela, Morbius terá inúmeras conexões com os outros longas. Em duas cenas, a prévia deixa essa ligação muito clara: na primeira, Leto passa por um cartaz que exibe fotos do Homem-Aranha, enquanto na segunda ele brinca com o bordão característico de Venom.

A união dos universos da Marvel e da Sony só foi possível com a introdução do multiverso. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tentará apagar a memória da população para que não se lembrem da verdadeira identidade do Homem-Aranha (Holland). O feitiço dá errado e quebra as paredes que separam realidades paralelas.

Um primeiro vislumbre do multiverso foi apresentado na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina (2021). Nela, Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte presenciam o erro do feitiço do Doutor Estranho e acabam indo parar em outra realidade. A dupla vê J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) na TV revelando que Peter Parker é o Homem-Aranha --a mesma sequência final de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Em Morbius, Jared Leto vive o personagem-título, um médico vencedor do Prêmio Nobel por sua atuação como bioquímico. Enquanto fazia o teste da cura para o vampirismo, ele acabou se transformando em um sugador de sangue. Nos quadrinhos, ele é um anti-herói e vilão que acaba se tornando rival do Homem-Aranha.

Além de Leto, o longa também contará com Tyrese Gibson (Velozes & Furiosos), Jared Harris (Chernobyl), Adria Arjona (Esquadrão 6) e Matt Smith (Doctor Who). A direção é de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo).

O longa tem estreia prevista para janeiro de 2022. Assista ao trailer legendado de Morbius:

Em seu perfil oficial no Instagram, Jared Leto comemorou o lançamento da nova prévia. "A linha entre herói e vilão será quebrada. Assista ao novo trailer de Morbius, a lenda enigmática da Marvel", escreveu o astro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.