Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KRISTY SWANSON

Atriz de Buffy, a Caça-Vampiros é hospitalizada com Covid: 'Rezem por mim'

Reprodução/Instagram

Com um moletom e capuz, Kristy Swanson tira selfie em uma praia

Kristy Swanson em foto compartilhada em seu Instagram; atriz está no hospital com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 22h05

A atriz Kristy Swanson, protagonista do filme Buffy, a Caça-Vampiros (1992), foi hospitalizada por causa de complicações com a Covid-19 no domingo (31). Apoiadora do ex-presidente Donald Trump e negacionista da doença, ela já se posicionou contra o uso de máscaras, mas negou ser antivacina. "Rezem por mim, por favor", pediu.

"Ontem tive que ser levada de ambulância para o hospital. Ainda estou aqui com pneumonia, com tubos de oxigênio. Tudo relacionado à Covid, claro", escreveu ela no Twitter nesta segunda (1º). "Mas estou bem e em boas mãos."

Depois, ela acrescentou que estava quase no fim do ciclo de infecção quando a doença chegou aos seus pulmões. "Obrigada por suas orações, elas significam muito para mim e eu posso senti-las. Só para atualizar e esclarecer: eu estava no fim do meu diagnóstico quando a Covid pulou pro pulmão. Estão me dando anticoagulantes para que meu sangue não entupa [as veias]."

Em setembro, Kristy havia dito que a obrigação de vacinar a população era apenas uma maneira de a indústria farmacêutica faturar mais. Ela também comparou o coronavírus com a gripe e afirmou que só quem quisesse deveria se imunizar. Apesar disso, ela negou que seja antivacina.

Escrito por Joss Whedon, o longa Buffy apresentou a personagem para o público. Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, ele atraiu a atenção da mídia o suficiente para gerar uma série, também criada por Whedon, mas com Sarah Michelle Gellar no papel principal.

Depois de interpretar a caça-vampiros, Kristy Swanson atuou na série Early Edition - Edição de Amanhã (1996-2000) e nas comédias O Paizão (1999) e Cara, Cadê Meu Carro? (2000). Em 2019, ela participou de quatro episódios do drama Seal Team: Soldados de Elite, estrelada por David Boreanaz (o Angel da série Buffy).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.