Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME SCI-FI

Kristen Stewart e ator de Senhor dos Anéis são escalados para Crimes of the Future

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kristen Stewart em cena de As Panteras

Kristen Stewart em de As Panteras; atriz foi escalada para Crimes of the Future, novo filme sci-fi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 11h54

Novo filme de ficção científica, Crimes of the Future terá em seu elenco Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis) e Kristen Stewart (As Panteras). O longa será dirigido por David Cronenberg, e as filmagens da produção estão previstas para começarem entre junho e agosto.

Na trama, que se passa no futuro, os humanos conseguem se adaptar aos elementos sintéticos que estão à sua volta. Mas, com essa evolução, um artista começa a desenvolver órgãos extras.

Ele, então, passa a fazer apresentações removendo essas partes a mais. Ao ficar famoso, o protagonista atrai a atenção do governo e começa a planejar sua performance mais ousada.

Crimes of the Future também conta com Léa Seydoux, Scott Speedman, Don McKellar, Lihi Kornowski e Welket Bungué no elenco. O filme, que será gravado em Atenas, na Grécia, ainda não tem data de estreia confirmada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.