Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPENCER

Kristen Stewart se transforma na princesa Diana em foto de novo filme; veja

Divulgação/IFC Films

Kristen Stewart de gorro em cena do filme Personal Shopper

Kristen Stewart em Personal Shopper (2016); atriz interpretará a princesa Diana em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 16h10

Cinebiografia sobre a princesa Diana (1961-1997) protagonizada por Kristen Stewart, Spencer ganhou a sua primeira imagem oficial, que foi divulgada pelo diretor Pablo Larraín. A estrela da saga Crepúsculo surpreendeu ao aparecer caracterizada como Lady Di.

Além da foto de Kristen como a monarca, o longa teve novos nomes confirmados em seu elenco nesta quarta-feira (27). Segundo o site Deadline, Timothy Spall (saga Harry Potter), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão: Impossível - Efeito Fallout) se juntam à trama em papéis ainda não revelados.

Escrito por Steven Knight (Peaky Blinders), Spencer contará a história de Diana durante três dias de um fim de semana situado no início dos ans 1990, nos quais reflete sobre o seu relacionamento decadente com o príncipe Charles e a possibilidade se tornar rainha do Reino Unido no futuro.

"Spencer é um mergulho dentro de uma reimaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela", descreveu Kristen ao Deadline.

Recentemente, a atriz revelou ter assistido à quarta temporada de The Crown para estudar a performance de Emma Corrin como a jovem Lady Di.

É esperado que o longa seja lançado apenas no segundo semestre deste ano, entre setembro e novembro. Em 2022, completam-se 25 anos da morte de Diana.

Confira abaixo a foto de Kristen Stewart como Lady Di:

Foto: Pablo Larraín

Kristen Stewart como princesa Diana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.