Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O TRAILER

Último ano de The Kominsky Method tem briga por dinheiro, reflexão e casamento

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Michael Douglas e Morgan Freeman conversam, com Douglas encarando e Freeman desviando o olhar

Michael Douglas e Morgan Freeman em The Kominsky Method; nova temporada estreia em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 11h34

A Netflix divulgou o trailer da terceira e última temporada de The Kominsky Method. A prévia traz os próximos passos de Sandy (Michael Douglas), que terá que lidar com a perda de um amigo e com brigas por dinheiro. Além disso, ele precisará se preparar para um casamento na família e refletir sobre sua vida. A nova leva de episódios estreia na plataforma em 28 de maio.

No vídeo, o protagonista tenta entender como ficará sua jornada depois da morte de Norman (Alan Arkin), amigo de longa data com quem dividiu altos e baixos nas duas primeiras temporadas.

Outro desafio de Sandy será a divisão do valor de US$ 10 milhões (cerca de R$ 53,65 milhões) entre seus familiares, o que irá render discussões ao longo dos episódios. Ao mesmo tempo, o casamento da filha Mindy (Sarah Baker) promete mostrar que a família pode valer à pena.

Os trabalhos de Sandy por Hollywood farão com que encontre velhos conhecidos. Destaque para a participação especial do veterano Morgan Freeman, cujo personagem ainda não foi revelado, mas aparece em trecho do trailer de apresentação da Netflix.

Com produção de Chuck Lorre (responsável por atrações como Two and a Half Men e The Big Bang Theory), o drama venceu o Globo de Ouro de melhor série, comédia ou musical, com Michael Douglas levando para casa o troféu de melhor ator em série, comédia ou musical.

Veja o trailer (em inglês) da terceira temporada de The Kominsky Method:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.