ESTREIA EM 2021
Divulgação/Warner Bros.
Joe Manganiello apareceu como o vilão Exterminador na cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017)
Depois do retorno de Jared Leto como Coringa na versão de Liga da Justiça (2017) para o HBO Max, outro nome descartado da franquia da Warner Bros. também foi confirmado nas refilmagens lideradas pelo diretor Zack Snyder. Joe Manganiello, que interpretou o vilão Exterminador na cena pós-créditos do filme exibido nos cinemas, voltará ao personagem no novo longa.
De acordo com o site Collider, o ator foi visto durante as gravações das novas cenas, que estão acontecendo neste mês. Há poucos dias, Manganiello apareceu em uma live no Twitch exibindo um novo corte de cabelo, semelhante ao usado para o visual do personagem.
Durante uma entrevista à publicação realizada no início de outubro, o ator foi evasivo ao responder sobre o seu retorno como Exterminador. "Se eu fosse parte disso, não seria meu papel anunciar. Isso é responsabilidade de Zack [Snyder]. Então, isso acontecendo ou não, está acima do meu patamar responder".
A confirmação de Exterminador e Coringa nas refilmagens de Liga da Justiça é mais um indício de que o chamado Snyder's Cut terá muito material inédito. Inicialmente, o plano divulgado pela Warner Bros. era de financiar somente o que já havia sido gravado e desenvolvimento pelo diretor antes de sua saída.
Além de Leto e Manganiello, o elenco confirmado nas refilmagens tem nomes como Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera). Apesar das presenças de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) serem aguardadas pela imprensa, Henry Cavill anunciou que não gravará novas cenas como Superman.
Com estreia prevista para 2021, o Snyder's Cut será dividido em quatro partes de uma hora cada. Confira o primeiro trailer abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.