Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA NOVA

Sem previsão para lançar HBO Max, WarnerMedia coloca Harry Potter no Cinemax

Divulgação/Warner Bros.

Daniel Radcliffe sentado com a varinha em punho em cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Daniel Radcliffe é o protagonista da franquia Harry Potter; oito filmes do bruxo estarão no Cinemax

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 12h18

Fora da TV aberta desde 2016, a franquia Harry Potter vai ganhar uma casa temporária em 2021. Enquanto o streaming HBO Max não chega ao Brasil, os oito filmes do bruxo vivido por Daniel Radcliffe farão parte da grade do Cinemax, canal associado à HBO que foi incorporado pela WarnerMedia.

Na manhã desta terça-feira (9), o conglomerado realizou um evento para anunciar suas principais novidades para 2021, mas frustrou fãs que esperavam uma data para a estreia da plataforma de streaming HBO Max, lançada nos Estados Unidos em 27 de maio do ano passado.

Os executivos da WarnerMedia confirmaram que o serviço chega à América Latina ainda neste ano, mas não deram uma data específica. "O lançamento do HBO Max no Brasil será anunciado no momento certo pelos encarregados da plataforma. Aguardem ansiosamente, porque o anúncio será feito quando estivermos prontos para fazê-lo", desconversou Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral dos canais lineares do grupo.

Como os admiradores das histórias de Hogwarts cobram insistentemente pelos filmes de Harry Potter --que o diga a Netflix--, o conglomerado decidiu aproveitar a oportunidade para valorizar o Cinemax. O canal que já foi conhecido por longas com temática adulta agora é voltado para toda a família.

Além dos oito filmes da franquia do bruxinho, o Cinemax também terá em sua programação os longas de Máquina Mortífera, Os Mercenários, Invasão à Casa Branca, Bad Boys, Eu Sou a Lenda, O Lobo de Wall Street, Contágio e comédias de Adam Sandler, como Esposa de Mentirinha e Juntos e Misturados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.